32_Passeio no Parque!

141 9 15
                                    

Minha mãe e eu ficamos conversando. Recebo uma mensagem da Amanda, avisando que já está pronta. Minha mãe insiste em nos levar, e acabo aceitando.

-Se divirtam crianças! - Disse minha mãe, ao sairmos do carro. Agradecemos.

-Você está linda! - Elogio segurando sua mão, enquanto andávamos pelo Parque.

-Obrigado! Você também Austinzinho! - Sorriu.

-Adoro quando você me chama assim.- Confesso vendo seu sorrir crescer ainda mais.

- E eu gosto de te chamar assim.- Amanda corta a nossas troca de olhares, quando ver um carrinho de sorvete. Assim, soltando minha mão e correndo até ele.

-Eu prometi a minha mãe, que não ia te perder, ainda mais para um carrinho de sorvete.- Grito correndo atrás dela.

-Foi mal! - Riu.- Pago o nossos sorvetes, e seguro firme em sua mão, ao andarmos.

- Calma Austin, eu não vou fugir.- Comentou de modo divertido.

-Vai que aparece um senhor, com um carrinho de churros e você vá atrás dele. Então, é melhor não arriscar.- Sorri.

- A doida por churros é a Karina, não eu. - Lembrou.

Sentamos em um banco, perto das árvores. Oque foi bom, já que fazia vento e tinha sombra, oque amenizou o calor.

- Me conte seus planos para o futuro, Austin.- Pediu tomando seu sorvete, de morango.

- Continuar vivo! - Lembrei com pressa.

-Para de graça, Austin.- Riu.

-Ué, só disse a verdade, mais já que você insiste em saber sobre meus planos para o futuro eu vou dizer. Bom, eu pretendo fazer faculdade nos estados unidos, logo após que eu terminar o ensino médio aqui. - Mordi a casquinha do meu sorvete.

- E você? Sabe qual faculdade fazer? - Perguntou parando de tomar o sorvete, esperando minha resposta.

-Ainda não me decidir! Mais e você, quais são seu planos para o futuro? - Pergunto.

-Também pretendo estudar fora, e quanto a faculdade eu quero fazer....

-Mais você pretende ir, só quando terminar o ensino médio, né? - Franzi a testa.

-Sim.... é.. claro.- Ela levanta, e jogar o papel que segurava o sorvete fora, em uma lixeira perto de nós.

- Tá tudo bem? Você ficou estranha de repente.- Fico preocupado.

-Ah.. é.. Sim! Só lembrei que tenho tarefa pra fazer. - Disse, e fico aliviado com o seu sorriso.

-Você é mesmo muito estudiosa, né? Mais hoje chega de estudo e vamos nos divertir! - Seguro em sua mão, e vamos até um senhor que vendia uns balões.

Após comprar os balões que tinham um formato de um unicórnio, o que Amanda disse que era muito bonito, o qual eu concordei mesmo não achando. Continuamos conversando, e eu descido a levar em uma pista de skate, próxima a nós. Amanda fechava os olhos, a cada momento, que alguém fazia alguma manobra perigosa, me fazendo rir do seu jeito assustado.

- Tá rindo do que ? - Perguntou me fazendo rir, mais ainda.

-Seu jeito assustado, a cada momento que alguém faz uma manobra radical.- Franziu a testa com meu último comentário.

-Tá mais pra, manobra mortal.- Comentou me fazendo rir.

-Vamos sair daqui, antes que você tenha uma desmaio- Falei rindo, pego em sua mão e saímos.

A GAROTA DO ALL STAROnde histórias criam vida. Descubra agora