24_SEMANA DE PROVAS

76 8 11
                                    

-Bom dia! Bom dia!- Acordo cantarolando ao me levantar da cama e indo para o banheiro.

Estou tão feliz! Mais não é só pelo Austin, ontem fiquei assistindo Julie And The Phantoms. Eu amei essa série, e é obvio que eu vou para o banheiro escutando as músicas da série.

Lavo o cabelo, canto com a musica. Termino e saio do banheiro em busca de uma roupa para vestir, abro o guarda roupa e pego meu uniforme junto com minha calça jeans azul. Me visto e calço meu All Star cinza, passo um batom clarinho e saio do quarto indo para a cozinha onde as garotas já estavam tomando café.

-Bom dia.-Falo pegando meu cereal no armário e me sentando.

-Bom dia!- Falam as duas juntas.

-Tá mais feliz hoje do que o normal.- Lembrou Karina, rindo enquanto toma seu café.

-Claro! E a propósito, estou namorando.-Digo fazendo as duas me olharem.

-Aiii que legal! Fico feliz por você.- Fala Sabrina feliz com a novidade.

-Obrigada Bina!-Agradeço a garota com o mesmo sorriso.

-Eu também fico feliz por você, desde que não fiquem de melação quando fomos para a escola.-Avisou rindo.

-Larga de ser chata, Karina.- Fala Sabrina.

-Tá, eu não vou ficar de frescura.- Digo rindo e Karina me olha com uma cara de SEI .

Terminamos de tomar café e fomos escovar os dente, arrumo meu matérial e vejo se não está faltando alguma coisa, vendo que não faltava nada saio do quarto com meu fone de ouvido em mãos.

-Vamos!-Chama Karina com a bolsa nas costas abrindo a porta.

-Vamos, que a Karina que ver o Pedro.- Fala Sabrina rindo.

-Haa engraçadinha, você quer ver o Wesley e Amanda o Austin, estámos quites agora.- Disse rindo.

Descemos a escadas e logo já estávamos do lado de fora, onde o pessoal já nos esperavam.

-Bom Dia! -Cumprimenta Sarah, Letícia e Austin.

-Bom dia!- Respondemos.

-Gente, eu tenho uma noticia péssima!- Sarah avisou nos olhando.

-Ué, estava com uma cara de animada de quem tinha beijado o Diego e agora me vem com essa de noticia péssima.- Karina resmungou nos fazendo rir.

-Mais que noticia péssima seria essa?-Pergunto.

-Essa semana vai ser semana de provas!-Sua cara de desanimada era evidente.

-Mais já?-Austin Perguntou me abraçando de lado.

-Pior que sim!-Suspirou Sarah.

-Então, temos que estudar muito.- Letícia avisou.

-Haa, não.- Sabrina reclamou.

-Eu vou estudar com o Pedro!- Karina avisou.

-E eu amiga?-Pergunta Sarah, a encarando.

-Ué, você estudar com o Diego. -Diz rindo.

-E eu vou estudar com a minha linda namorada!- Austin me dar um beijo na bochecha.

-Hummmm.-Fez as garotas rindo.

-E você Leticia, vai estudar com quem?-Pergunto.

-Como você me deixou pra ficar com o meu irmão, a única solução vai ser estudar com o Gabriel.- Fala sorrindo.

-Haa solução sei, você amou a ideia né?- Pergunto rindo.

-Mais é claro!- Fala sem nem um pingo de vergonha na cara.

A GAROTA DO ALL STAROnde histórias criam vida. Descubra agora