13_O BILHETE

101 11 8
                                    

Acordo antes mesmo que o alarme tocasse. Como mudei tanto depois que cheguei, ontem Karina jantou aqui em casa. A garota fez minha mãe mostrar todas as minhas fotos de quando eu era criança, minha mãe amou quando ela disse que gosta de fazer bolos tanto que as duas foram pra cozinha deixando eu e minha irmã de lado. Nem preciso dizer que minha mãe adorou a garota.

Acordo já pensando na Amanda. Em toda a minha vida nunca gostei de uma garota como eu gosto dela, sempre ficava só por ficar, por insistência eu ficava com a Clara mais não porque eu gostava dela. Só não aguentava mais a garota falando todos os dias em como éramos perfeitos juntos.

Levanto e vou para o banheiro tomar meu banho, depois de banho tomado vou ao meu quarto para me vestir. Arrumo meu material e saio do quarto, passo na sala e deixo minha mochila em cima do sofá. Entro na cozinha onde minha mãe e minha irmã tomavam café.

-Bom Dia!!-Falo me sentando e me servindo com amado meu café.

-Bom Dia!- As duas respondem juntas.

-Fala para Karina vim aqui mais vezes. -Pede minha passando manteiga no pão.

-Pode deixar que eu falo-Digo rindo.

-Daqui a pouco vai me trocar pela Karina né mãe?-Pergunta minha irmã com ciúmes.

-Claro que não filha não seja boba.- Fala minha mãe rindo.

-Me troca e ainda me chama de boba. -Fala minha irmã nos fazendo rir.

Terminamos de tomar nosso café, E fomos escovar o dente. Pego minha mochila no sofá e me despeço da minha mãe.

Esperamos as meninas em frente ao prédio como sempre, Às quais não demoraram em descer Sarah já vinha junto com elas.

-Bom Dia!-Cumprimentou eu e a minha irmã.

-Bom Dia!- Respondem todas juntas.

-Karina, Minha mãe pediu para você ir lá mais vezes.-Falo e vejo a garota sorrir.

-Fala pra tia que eu vou lá com certeza . - Falou a garota contente.

-O nome dela é Estela, Tá?-Fala minha irmã com ciúmes.

- Ela deixa eu chama-la assim, Barbie.- Responde Karina para a minha irmã.

-Olha o ciúmes,Letícia.- Fala Amanda nos fazendo rir.

Com as maluquices da Sabrina e minha irmã correndo na rua chegamos na escola.

-Bom Dia, Flor do dia. Fala Vinícius para a Amanda quando chegamos no portão.

Que atrevimento é esse garoto?-Me pergunto.

-Bom Dia Vinícius. Você quer meu caderno emprestado?-Pergunta Amanda.

-Não. Só quero acompanha-la até a sala.-Falo o garoto mostrando o braço para que ela pode-se pegá-lo.

-Não precisa, Já estamos acompanhado ela. -Digo não me segurando.

-Não precisa, Pode deixar que hoje eu faço as honras.- Fala o garoto insistente.

Que vontade de sentar a mão na cara desse garoto-Penso comigo.

-Obrigada Vinicius! Mais não preciso que me acompanhem pois sei a onde fica minha sala. -Fala Amanda.

Bem Feito-Penso comigo.

-Tudo bem, Não vou acompahá-la. Então vou pedir que me deixe ir junto com você. Deixe eu ir porfavorzinho?- Pede o garoto.

-Está bem,Você pode ir junto comigo senhor Vinicius. -Fala Amanda rindo.

Tudo bem não querida. Quem esse garoto pensa que é?.

-Obrigado!- Fala o insuportável.

-É Austin, Parece que Amanda não tem só você de pretendente -Fala Karina em meu ouvido e indo guardar a bicicleta mais a Sarah.

Entramos na sala e o garoto ainda conversava com minha amada. Só foi para o seu lugar quando o professor entro em sala, Agradeci o professor mentalmente por isso.

As primeiras aulas foram de matemática.

O garoto pediu a professora para que se sentasse com a Amanda, com a desculpa de que tinha esquecido o livro em casa.

Esqueceu uma OVA. Quase pedir para que a professora olhasse as coisas dele, Pra ver se o livro estava lá.

Finalmente o sinal do recreio tocou.

-Quer ir andar comigo Amanda?-Pergunta o garoto ao sairmos de sala.

Mais antes que Amanda pode-se responder eu respondo.

-Ela não pode, Pois temos que encontrar nossos amigos. -Digo abraçando Amanda de lado que sorrir com meu ato.

-Faço questão de conhece-los. -Fala o garoto também a abraçando de lado.

Mais o vontade de dar um suco na cara desse loiro aguado -Penso mais me seguro.

Chegamos onde nossos amigos estavam nos esperando em umas das mesas do pátio, Como sempre.

-Não era pra você estar de suspenção?-Pergunta o insuportável para a Karina se referindo o ocorrido no recreio.

-A diretora ligou me deixando vim só hoje, Pois tínhamos prova.

-Intendi.

-Ainda bem que minha anja veio pois não aguento ficar sem ela. -Fala um garoto a abraçando de lado provavelmente o Pedro de quem as garotos falaram.

-Garoto me erra. -Fala Karina irritada tirando o braço do garoto de seu ombro fazendo todos rirem.

- Ela é tão linda brava. -Fala o garoto com a cara de apaixonado.

-Não vou ser tão linda quando estiver te batendo.- Fala Karina nos fazendo rir.

-É assim que o amor começar-Fala Letícia.

-Também acho. -Concorda Roberta.

-Ou,Um início de um caso de assassinato para a policia.- Fala Karina irritada nos fazendo rir.

O recreio foi: A Karina faltando matar o Pedro, o insuportável do Vinicius o tempo todo falando com a Amanda. Nem prestei atenção no que meus amigos falavam pois estava olhando aquela cena irritante do garoto perturbando minha garota.

Fui o primeiro a entrar na sala aproveitando a oportunidade para deixar o bilhete que escrevi hoje mais cedo para a Amanda.

Deixo o bilhete dentro de seu caderno e vou para o meu lugar.

P.O.V. Amanda

Acabando o recreio passo no bebedor para tomar Água com o Vinicius que insiste em me acompanhar.

Terminando de beber Água vou para a sala e sento em meu lugar, Abro o meu caderno para entregar o trabalho de história e ao abrir vejo um bilhete.

Quando termino de lê-lo me pergunto de quem seja. Olho atrás do bilhete para ver se tinha algo escrito já que na frente não falava de quem se tratava.

DE: Senhor mistério.

PARA: A Garota Do All Star.

Como é que é?- Me pergunto.

Quem será essa pessoa?

Foi com esse o pensamento no qual cheguei em casa.

Ainda me perguntando. Quem seria essa pessoa?.

Me pergunto se foi o Vinicius pelos vários elogios que me fez hoje.

Seja lá quem foi devo dizer que achei fofo o bilhete tanto que guardei em uma caixinha.

Mais sedo o mais tarde ainda vou descobrir quem é essa pessoa...

Foi com esse pensamento que fui tomar banho.


COMENTEM OQUE ACHARAM DO CAPITÚLO.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤. KA.







A GAROTA DO ALL STAROnde histórias criam vida. Descubra agora