Acordo e já desligo o chato do despertador avisando que já é hora de levantar, com meu celular em mãos vou para o banheiro e coloco para tocar uma musica animada. Depois de tomar meu banho escovo os dentes e saio do banheiro dando de cara com a minha irmã.
-Misericórdia! Garota que susto, que cabelo é esse?-Pergunto com a mão no peito pelo susto em que levei da minha irmã.
-Há Austin, cala a boca! Não me perturbe logo de manhã.- Reclamou entrando no banheiro.
-Ver se dá um jeito no cabelo, se não vão te tirar da escola e tiver levar para o zoológico! Porque você está parecendo um chimpanzé .-Aviso.
-Austin, se eu sair desse banheiro você vai ver!.-Gritou.
-Mais é claro que eu vou ver, não sou cego.- Digo e minha irmã saí com o rodo na mão.
-você disse alguma coisa, Austin?- perguntou minha irmã com a cara feia, mais do que o normal com o rodo na mão.
-Eu disse que você está linda hoje!.-Minto com medo de levar uma rodada no meio da cara .
-Ah sim, pois pensei ter ouvido um tal de zoológico.
-Haa, eu falei que nunca mais fui no zoológico visitar meu amigo chimpanzé. -Explico já indo para o quarto, evitando de levar uma surra logo cedo.
Pego minha roupa e já arrumo a bolsa que vou levar para a casa da Maria, pois o combinado é sair da escola e ir todo mundo junto pra casa dela.
Depois de me arrumar saio do quarto para tomar café.
-Bom dia!.-Falo para minha mãe que já se encontrava tomando café.
-Bom dia querido!-Respondeu-me passando á manteiga em seu pão.
-Vocês vão que horas para casa dessa amiga?- Perguntou-me.
-Depois da escola, porque?
-Nada de comer e ir para a piscina ok?
-Ok, mãe!
-Bom dia!-Cumprimentou minha irmã se sentando.
-Bom dia!. -Respondemos.
-Há, você conseguiu dá um jeito em seu cabelo.- Reparo em seu cabelo arrumado.
-Austin, não me faça buscar o rodo.-Avisa minha irmã me olhando séria.
-Vocês dois pode parar de brigar! E tomar esse café, e ir logo para a escola.- Reclamar minha mãe.
{...}
Depois de tomar café e de escovar o dente nós despedimos de nossa mãe, fomos esperar as meninas em frente ao prédio.
-OII gente! Animados pra ir para a casa da Maria?- Perguntou Sarah.
-Eu mesma estou animada!-Disse minha irmã empogada.
-Há, eu também!.-falou Sabrina, estralando seus dedos.
Como sempre estava prestando atenção na Amanda, que estava com uma calça preta e um All Star cinza.
-E vocês dois?-Perguntou Sabrina, se referindo á mim e á Amanda.
-Sim!- Dissemos juntos.
-E a Karina, vai?-Pergunto.
-Ela disse que vai depois.- Respondeu-me Amanda.
-Acho bom mesmo, pois não quero o Pedro enchendo o saco falando cadê a amada dele.-Aviso, fazendo as garotas rirem.
-Verdade!- Disse minha irmã, não se contendo em rir.
Quando estávamos andando a caminho da escola, dou um jeito de chegar perto da Amanda e colocar o bilhete no bolso de sua mochila, para minha sorte ela não percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
RomansAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...