6_#GAROTAS

170 16 22
                                    

Chego em casa e vou logo tomar banho. Deixo aquela Água gelada cair sobre mim, Com uma musica animada o banheiro vira o meu palco. Danço, Canto e me divirto. Talvez eu apenas esteja animada com a minha nova amiga. As únicas que tem sido minhas amigas são as minhas primas que vive brigando mais que sempre estão comigo quando preciso. Termino de tomar banho e vou me vestir, Já fico arrumada já que é só a roupa mesmo. Abro o guarda roupa e escolho o que vesti:

 Abro o guarda roupa e escolho o que vesti:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolho a roupa que ganhei da minha mãe. Já arrumada descido ficar deitada na cama assistindo vários vídeos no Youtube esperando da a hora. Abro a janela do meu quarto e fico olhando a rua, Quando olho para a janela do prédio a frente vejo Austin distraído com o fone no ouvido, Quando seu olhar se junta ao meu sinto uma coisa boa mas a qual eu não consigo explicar. Ele acena com a mão e eu faço o mesmo. Parece que a janela do seu quarto é de frente pra minha. Quando vejo que já é duas horas dou tchau para Austin e saio do quarto, Passo na sala para avisar as meninas que vou sair. Vejo a Sabrina dormindo com a boca aberta e a Karina jogando pipoca na boca dela. Me seguro para não rir da cena.

-Karina, Eu vou sair mais a Leticia. Se minha mãe passar aqui hoje diga que eu fui ao shopping perto de casa.

-Ok, Se puder trazer chocolate pra mim eu agradeço.

Dou risada com seu pedido, Pego minha bolsa e saio de casa. Espero em frente ao prédio Leticia que não demora em descer.

 Espero em frente ao prédio Leticia que não demora em descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que mesmo sem querer estamos combinando. O que muda é que ela está de maquiagem, Ela se aproxima com um grande sorriso no rosto com sua alegria contagiosa.

-Oii, Vamos nos divertir muito hoje!.

Avisa a garota animada a minha frente.

-Vamos mesmo.

Digo animada com a ideia. Como o Shopping é perto de casa vamos andando assim conversamos e admiramos a paisagem. Não demora muito para que chegássemos.

- Eai, Tem alguma ideia do que vamos fazer primeiro?.- Pergunto.

-Já sei, Vamos na Lojas Americanas!

Subimos as escadas rolante e procuramos a loja e não demoramos a achar, Logo entrando nela. Sou atraída pela sessão de livros e vou logo olhando cada um deles.

-Você gosta de ler?. -Perguntou a garota de cabelos rosa.

-Gosto não, AMO. E você?

-Não muito.

De repente a musica sorry do Justin Bieber começa a tocar. Leticia olha pra mim como se fosse devorar minha alma, Com seu sorriso do palhaço do filme IT.

-Não acredito nisso, Eu amo essa musica.

Fala a garota já pulando.

-Eu também. -Digo.

-Vamos dançar!. Chama a garota já dançando com forme a musica.

-Aqui, Agora?. Pergunto para a garota que já dançava que nem doida.

-Sim!

Tento ficar parada mais realmente eu amo essa musica. Tento segurar meus pés que insistem em em dançar, Quando vejo já estou dançando que nem Leticia.

DE REPENTE. A garota bate o braço na prateleira derrubando tudo oque havia, Meu coração acelera quando o segurança da loja vem em nossa direção.

-CORRE!!.

Chama Leticia puxando minha mão, Não conseguimos segurar a risada com o segurança que corre atrás da gente. Quando finalmente estávamos longe o segurança desiste de correr atrás da gente.

-Eu não acredito nisso, Pensei que fosse morrer do coração.- Digo com a mão no peito tentando recuperar o folego.

-Como sou desastrada, Ainda bem que ele não conseguiu nos alcançar.- Fala Leticia rindo.

-Vamos tomar sorvete?

Chamo Leticia já indo em direção a loja. Peço um sorvete de morango e ela de creme. Andamos pelo Shopping conversando sobre várias coisas, Como: Cantor preferido, Filmes, Séries, Entre outras coisas. Percebi que temos várias coisas em comum, Gostei muito de sua companhia e de passar a tarde toda com ela.

-Vamos embora, Que já estar tarde. Chamo a garota quando vejo que já são 5:00 Horas.

-Verdade, Vamos.

Saímos do Shopping. O caminho pra casa foi engraçado com Leticia e eu cantando que nem doidas.

-Olha, Uma Doceria. - Fala Leticia olhando para a loja.

-Vamos lá, Minha prima pediu para comprar doces.

Então atravessamos a rua e entramos na loja.

Compramos vários doces, Alguns fomos comendo no caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Compramos vários doces, Alguns fomos comendo no caminho. Não demorou muito para que chegássemos em frente ao prédio.

-Hoje o dia foi maravilhoso, Espero repetir outra vez.- Fala a garota de cabelos rosa em minha frente.

-Verdade, Foi bem divertido.- Digo.

-Bom Tenho que entra, Já está tarde. Tchau!.- Se despede a garota me abraçando.

-Tchau.

Falo já entrando, Grata pelo dia maravilhoso.


#Garotas. 💕💕💕👩👩

A GAROTA DO ALL STAROnde histórias criam vida. Descubra agora