26_EU E VOCÊ

89 8 1
                                    

Finalmente as aulas terminaram!

Já não aguentava mais ficar ao lado da Clara. Arrumo meu material e saio de sala de mãos dadas junto com Austin ao meu lado. No corredor, Clara passa e esbarra de propósito em mim. Não ligo mais Karina que viu a cena ligou.

-Você é cega e por isso esbarrou na minha prima ou foi de propósito?- Perguntou Karina cruzando os braços.

-E você, quem é?-Perguntou Clara, com deboche.

-Alguém que você não vai querer conhecer pro seu próprio bem.- Falou já irritada com a situação.

-Realmente eu não tenho interesse algum em te conhecer.- Falou saindo mais sendo impedida pela Karina, que puxou seu braço e a encarou.

-Se eu ver você provocando minha prima de novo sua vaca abandonada, eu arrebento esse seu nariz e você vai ter que fazer plástica.- Avisa fazendo a garota colocar a mão no nariz assustada, e saindo de perto da gente apressadamente.

-É isso ai bruxa, colocar a aquela vaca pra correr!-Fala Leticia, rindo.

-Não precisa e sem brigas. -Deixa que ela cuido eu.- Digo.

-Amiga, se deixar por você não vai acontecer nada.- Diz minha amiga rindo da minha cara.

-E se deixar pela Karina, é direção na certa!- Fala Austin, rindo dela.

-Falou quem bateu no Vinicius.- Provoca Karina, rindo se referiu ao ocorrido no parque.

-Ele mereceu!- Respondeu me abraçando de lado.

- E a Clara, já passou de merecer uma surra e não é de agora!- Fala minha amiga.

-Concordo com a Barbie!- Karina avisou e logo já estávamos do lado de fora da escola, onde Sabrina e Sarah já nos esperavam.

-Até que enfim, já ia lá buscar vocês!-Falou Sabrina pondo a mão na cintura.

-Verdade!- Sarah concordou.

-Nossa, quanto drama. Mais vamos logo que eu estou com fome!- Pede Karina, nos fazendo rir.

-Nossa, que novidade!- Provoca Leticia.

-E desde quando você não estar com fome?- Pergunta Sabrina, rindo da irmã.

-Ah, não vou nem falar nada.- Diz já apressando os passos.

-Porque sabe que é verdade!- Fala Austin, e a gente rir.

-Amanda, faz seu namorado ficar quieto se não daqui a pouco vou voar em cima dele.- Manda me olhando.

-Você estar com tanta fome que chega querer voar, que nem uma galinha!-Digo fazendo os demais rir e Karina me encarar chocada.

-Pensando bem, daqui a pouco eu voou em cima de você!- Fala e a gente rir.

O Caminho para casa foi resumido em: Perturbar minha prima que estava com fome e estressada, não que isso seja uma novidade. Austin eu conversamos até chegar em frente ao prédio, combinamos de estudarmos juntos, hoje. Ao chegar em frente ao prédio nos despedimos em seguida já entrando no prédio, Karina correu na frente para atacar a geladeira fazendo com que Sabrina e eu ríssemos da cena.

Vou logo entrando para o meu quarto.

Coloco a bolsa ao lado da cama e já entro no banheiro. Com a água bem gelada entro de baixo do chuveiro, tomo um banho rápido e saio do banheiro, já indo escolher minha roupa. Pego uma roupa confortável e me visto, vou na cozinha e preparo algo para comer.

-Cadê a Sabrina?- Pergunto ao me sentar.

-Ainda tá tomando banho, deve estar lavando o cabelo. Ela disse que tem um encontro hoje.- Respondeu Karina, me deixando surpresa.

-Sério? Que legal! Será que é com o Wesley?- Pergunto.

-Deve ser! A sorte deles é que se eles forem no cinema não vou ser atrapalhados, por certas pessoas atrás jogando pipoca.- Diz rindo e eu faço o mesmo.

-Pois é, né - Sorrio me lembrando do dia.

Termino de comer e escovo os dente. Fico vendo alguns vídeos aleatórios no You Tube, depois ajudo a Sabrina a escolher a roupa. Karina não queria ajudar de jeito nenhum e pirou quando Sabrina, pediu seus brinco emprestado, mais logo aceitou quando Sabrina prometeu trazer churros. É, sabemos como convencer Karina!

14:00 HORAS DA TARDE.

Termino de me arrumar e me sento na cama, para por meu All Star amarelo. Saio do quarto e dou tchau para Karina e Pedro que assistiam filme na sala. Bom, foi oque eu ví. Mais não duvido nada que é só eu sair que vão estar ocupados de mais para assistirem o filme.

Saio de casa e desço as escadas. Em questão de minutos já estava em frente ao prédio. Austin, abre o portão para mim entrar.

-OII!- Cumprimento quando ele abre a porta para que eu pudesse entrar.

-OI, linda!- Fala me beijando.

-Cadê Leticia?- Pergunto.

-Expulsei ela de casa!- Falou sério, e eu faço uma cara de assustada sem intender nada.

-Você oque?- Pergunto confusa.

-É brincadeira! Ela foi na casa desse tal Gabriel, cara de pastel.- Respondeu rindo.

-Austin, Coitado do garoto.- Digo e não seguro o riso.

-Coitado nada, agora vamos estudar! Pra depois assistirmos filmes.- Chamou pegando em minha mão, e vamos para seu quarto.

-Humm, depois vamos assistir filme!-Digo animada com ideia.

-Sim! Hoje é só eu e você, vamos maratona Harry Potter.- Falou animado me fazendo abrir o maior sorriso do mundo.

Depois de fazer todas as nossas tarefas e de estudar cada conteúdo, fomos assistir o filme.

Austin, pediu pizza. E mesmo com seu pedaço de pizza na mão o engraçadinho tentava pegar o meu. Assistimos 3 filmes e depois fomos para a sala quando Leticia chegou. E como não é novidade, Austin ficou implicando com ela por causa do Gabriel.

Resumindo: Um começou correr atrás do outro e sobrou até pra mim.

Um namorado terrivelmente perturbado e uma melhor amiga, cunhada maluca. Estranhamente a tarde não podia ser melhor.

-Gabriel, cara de pastel!- corria Austin, da irmã pela casa.

-Ele não tem cara de pastel!- Gritava Leticia, correndo atrás do irmão.

Então foi ai que os irmãos perturbados acabaram caindo em cima de mim.

-AUSTIN E LETICIA VOCÊS ME PAGAM!

Acabou que eu tive que correr atrás dos dois!

Continua...



🖤😂😍🖤.

ká🖤

A GAROTA DO ALL STAROnde histórias criam vida. Descubra agora