Estou no shopping junto com as garotas. Como hoje é aniversário da Sarah decidimos fazer uma festa surpresa pra ela.
- O que vocês acham dessa bolsa? - Flávia perguntou.
- Acho a cara dela.- Karina respondeu. Concordamos com ela, a bolsa era o modelo que Sarah ama.
- Gente, eu ainda não esqueci a cara da Aline quando a Karina partiu pra cima dela.- Maria Eduarda lembrou nos fazendo rir.
-Verdade, mais foi mais engraçado os garotos tentando tirar a onça da Karina de cima dela.- Roberta contou.
- Já reparam que sobra sempre para os meninos? - Gabrielle perguntou enquanto andávamos pela loja. A festa já estava arrumada, será lá em casa. Ás garotas deixaram pra comprar o presente de última hora e ainda me arrastaram pra vim junto.
- Sim. Acho que a gente só que fogo no parquinho. - Sabrina contou.
- Eu que não ia separar a briga sabendo que a Aline é uma vaca.- Minha amiga falou.
- Na hora que a briga começou a Clara vazou, né.- Contei lembrando da cena.
- Eu ainda bato naquela garota.- Karina avisou enquanto olhava algumas blusas.
- Pode para barraqueira. Você teve sorte que os meninos separou a briga antes que a diretora chegasse e você fosse pra direção.- Digo.
- Valeria a pena.- Sorriu.
-Ok. Mudando de assunto, temos que voltar logo pra casa. Acho que já faz duas horas que estamos aqui.- Lelê nos lembrou. Pego meu celular que estava em meu bolso e olho as horas.
- Verdade. Já são 4:40 - Mostrei meu celular com a hora.
- Vamos volta. Só faltava o presente da Karina e o da Flávia.- Roberta falou. Já tínhamos ido em várias lojas e passado várias vergonhas com a minha amiga derrubando as coisas.
- Gente, olha que essa....- Leticia acabou derrubando as caixas de sapatos que estavam atrás dela. Arregalamos o olho quando a atendente da loja veio em nossa direção.
- Tinha que ser a Barbie.- Karina reclamou.
Ajudamos a atendente a arrumar as coisas, Leticia queria sair correndo. Seguramos ela. Por um momento me lembrei do dia em que tivemos que correr do segurança da loja, por ela ter derrubado as coisas tudo.
- Depois dessa vergonha eu nem volto mais aqui.- Contou triste.
- Calma amiga, isso acontece mesmo.- Abraço ela de lado.
- Eu também já derrubei as coisas nas lojas.- Gabrielle contou sorrindo.
- Uma vez eu bati não sei como a mão na bunda de um senhor.- Maria Eduarda contou. Rimos da cara que ela fez ao contar.
- Queria não estar no seu lugar.- Sabrina riu.
Saímos da loja e compramos sorvete. Pegamos um táxi para voltar pra casa, as garotas não paravam de falar sobre a enrolação do Wesley, sobre pedir a Sabrina em namoro sendo que eles já saíram várias vezes.
- É porque ele é esperto em não pedir essa doida em namoro.- Karina começou com as implicâncias.
- Olha só quem fala. Eu não sei como o Pedro te suporta, sendo que você tem sérios problemas.
- Isso é verdade.- Minha amiga concordou com a Sabrina.
- Ele já deixou bem claro que me ama desse jeito.- Se gabou.
- Então é o Pedro que deve ter problema.- Sabrina comentou de modo divertido.
[...]
- Gente, falta muito pra ela chegar? - Maria perguntou pela quinta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
RomanceAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...