Após ele sair, decido ir até ela.
-Ele não esta errado, você sabe né? - Pergunto me aproximando dela.
-Até você? - Me encarou
-Eu não quero ser chato! Mais, você realmente passar dos limites quando é má! E as pessoas vão acabar se cansando disso. - Digo sendo sincero e ela respira fundo, parecendo pensar no assunto.
-Você acha mesmo? - Murmurou timidamente. Balancei a cabeça em sinal de concordância.
-Eu pensei que o Pedro não era corajoso em dizer aquilo.- Digo rindo e ela sorri.
-Também! Ai meu Deus! tenho que ir atrás do Pedro. - Rir do seu desespero e voltamos para o nossos amigos.
-Austin você foi beber um caminhão de água? - Maria Eduarda perguntou quando eu cheguei.
-Não! Fui só colocar juízo nessa cabeça de vento. - Respondi olhando pra Karina, que vai até o Pedro e falo algo em seu ouvido, provavelmente um pedido de desculpas.
O sinal tocar, encerrando o recreio.
-Vamos pra sala! - Amanda nos chama.
Fomos para as nossas salas. Vou direto para o meu lugar e em questão de minutos o professor de educação física entrar.
Como sempre, ele nos pediu que fizéssemos fila em silêncio, para não atrapalhar as aulas das outras turma. Em fila e em silêncio fomos para a quadra, a quadra estava sendo dividida com a turma do 9 D e a turma 1 D que é a turma do nossos amigos.
-Você vai jogar? - Amanda perguntou.
-Eu não! Vou ficar na arquibancada mesmo, e você? - Pergunto olhando pra arquibancada, depois volto a minha atenção a ela.
-Eu vou jogar vôlei mais a Leticia! - Disse animada, sorri com seu entusiasmo.
-Só não vai acertar ninguém ok.- Rimos.
-OK! Agora vou indo lá! - Leticia a estava esperando com a bola na mão.
Sentei na arquibancada. Fico mexendo em meu celular até ver Karina vindo em minha direção, ela se sentou ao meu lado.
-E ai, pediu desculpas? - Pergunto guardando meu celular no bolso.
- Sim! Ele é ainda mais gato quando esta bravo! - Declarou sorrindo ao olhar o Pedro, que jogava bola junto com os outros garotos.
- Você não tem jeito né! - Rir dela.
-Você não vai jogar? - Perguntou amarrando seus cabelos roxos.
-Não estou afim! - Digo fazendo cara de preguiça.
-Não sei se é intuição minha, mais acho que a Aline e a Clara estão aprontando alguma.- Falou e olhamos as duas garotas que estavam sentadas na arquibancada do outro lado da quadra nos olhando, até que a Aline acena com a mão e a Karina lhe manda o dedo do meio. Rir do que ela fez e Aline fechou a cara.
-Se bem que eu tinha achado estranho, o fato da Clara não ter me enchido o saco hoje. - Digo me lembrando.
-Pois é, alguma essas duas devem estar aprontando. Só espero não levar nenhuma suspenção por quebrar a cara delas.- Disse encarando as duas.
-Melhor ficar de olho é nos três! - Digo olhando em direção ao Vinicius, que estava jogando bola junto com os demais.
Vejo que a Karina encara o Pedro quando ele tira a camisa. Assim atraindo os olhares das garotas, inclusive os olhares da Aline que no momento não parava de olha-lo. Quando Pedro notou que Karina olhava séria pra ele, ele veio até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
RomanceAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...