- Bebê. Acorda!
Chama minha mãe me beijando, acho bom ela não estar de batom.
- Chega mãe.
Digo já me levantando para que ela pare de me beijar, olho para cama ao lado da minha e vejo que a minha irmā não está, como sempre eu sou o último a acordar.
- Se arrume logo que o seu tio já chegou com a mudança.
Manda a minha mãe já me puxando pelo braço. Vejo que dona Estela está vestindo uma blusa verde de alça e um short curto vermelho com um chinelo Havaiana azul.
- Que isso dona Estela? Que short curto é esse?
Não sou um filho ciumento, mas gosto de provocar minha mãe.
- Esse é o short que eu comprei, agora anda logo!
Manda minha mãe já saindo do quarto. Me levanto contra a minha própria vontade e calço o chinelo ao lado da cama, pego minha toalha e roupa e vou logo para o banheiro, primeiro escovo os dentes em seguida ligo o chuveiro e deixo aquela água gelada cair sobre mim. Depois do banho tomado visto uma bermuda azul e uma camiseta amarela, saio do banheiro e vou tomar café. Percebo que minha irmã está vestida igual a minha mãe só falta dona Estela pintar o cabelo de rosa.
- Tal Mãe Tal Filha, mas cadê o filho? Nem me chamam pra vestir igual...
Falo fazendo as três a minha frente rirem.
- Oh! Depois mamãe chama o bebê.
Fala minha mãe apertando a minha bochecha.
- Não precisa mais.
Digo rindo. Durante todo o café Letícia estava em silêncio, motivo? Simples. Boca cheia... pensa em uma menina que come e não engorda... parecesse até a nossa querida autora.
Autora: Olha o respeito menino, eu nem como tanto assim!
- Tá bom, não tá mais aqui quem falou. Voltando a nossa historia.
Terminando de tomar café fui no banheiro escovar os dentes, com as coisas já arrumada nos despedimos da tia Ana, minha mãe já tinha chamado o Táxi.
- Vão com Deus meus amores.
Fala a nossa tia nos abraçando. Depois de nos despedir entramos no Táxi a caminho da nossa nova casa, não demorou muito para que chegássemos. Minha mãe pagou o motorista e com a ajuda do meu tio descarregamos a mudança, logo todas as coisas já estavam dentro do apartamento.
- Bom, terminamos!
Disse meu tio alegre com a tarefa concluída.
- Obrigada pela ajudar, Otávio!
Agradeceu minha mãe contente com a ajuda.
- Que nada, se precisa é só chamar que eu e a Ana ficaremos felizes em ajudar.
Tio Otávio e tia Ana são casados há anos. Eles nos ajudaram bastante quando meu pai morreu. Depois que meu tio foi embora terminamos de arrumar as coisas, no fim da tarde tudo já estava em seu devido lugar.
- Até que enfim terminamos. crianças eu vou tomar banho e fazer o jantar.
Avisa a minha mãe já indo tomar banho. Me joguei no sofá morrendo de cansaço esperando a coragem para ir tomar banho.
- E ai, gostou do apartamento?
Pergunta minha irmã a minha frente.
- Sim é bem legal e me parece um lugar calmo. E você o que achou?
- Achei legal. Eu vou lá tomar banho e terminar de arrumar meu quarto.
Avisa minha irmã indo tomar banho.
Realmente o apartamento é bem legal, tem três quartos, uma sala grande, uma cozinha e um banheiro no meu quarto. A vista da janela é boa, de frente ao Edifício Metrópoles. Quando a minha irmã finalmente saiu do banheiro eu fui tomar banho e pelo incrível que pareça, depois da janta eu fui dormir, sem televisão ou até mesmo o celular... fui direto dormir com o pensamento de que infelizmente amanhã eu tenho aula, o que significa... acorda cedo.
Parece que o nosso querido personagem não gosta de acordar cedo mesmo.
Afinal quem é que gosta? Eu no caso odeio.
Comentem o que estão achando da historia, estarei postando mais em breve.
SPOILER: Amanda aparecerá no próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
RomanceAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...