Meses depois
Sabe aquela felicidade de estar com quem ama, e viver oque sempre sonhou? Pois é! Estou amando oque estou vivendo, Austin, minha melhor amiga, minhas primas, meus amigos.
Tudo na verdade está sendo um sonho, cada momento com eles, momentos bons, inesquecíveis!
Esses meses tem sido incrível. Teve vários momentos pertubados com a dona encrenca da Clara, mas nada que dona Karina não resolvesse e eu ignorace.
Estou completamente animada e anciosa para essas férias na casa de praía. Amo estudar! Mas preciso de um tempo longe da escola.
-Parem de berrar! - Karina pediu pela segunda vez. Letícia, Maria Eduarda, Sarah, cantavam sem parar.
-Larga de se chata! - Letícia mandou.
Sorri enquanto olhava para fora da janela, acostumada com a implicância das duas. Animados, eufóricos, loucos por diversão, estamos em uma Van, cantando, a caminho da bela casa de praía. Como Letícia mesmo disse "Tudo tem que ser perfeito nessas férias!"
A frente de nós, Sabrina e os garotos vão no carro do pai da Gabrielle. Enquanto eu, Austin, Letícia, Pedro, Karina, Sarah, Maria Eduarda, João Arthur, Roberta e Flávia, vamos em uma van. A van que Maria Eduarda fez questão que o pai dela comprasse para nos levar.
- Karina, deixa eu te explicar uma coisa. Férias, diversão, casa de praía, cantar e se divertir. Então para de ser chata, sua chata! - Jão Arthur pediu e Karina fez cara feia pra ele.
- Não chame minha anja de chata.- Pedro abraçou Karina de lado.
- Ela é chata mesmo.- Dessa vez foi Austin que falou, fazendo Karina o empurrar, oque fez ele acabar caindo em cima de mim.
- Sinto de segurança virou enfeite né?- Me referi ao sinto que ele ainda não havia colocado.
Estamos sentados no final da van, onde tem quatro bancos. Pedro e Karina estão sentados ao nosso lado, e os demais estão sentados logo a frente.
- Tá com medo de que eu me machuque? - Piscou pra mim.
- A questão não é você se machucar, é a gente ter que volta pra te levar no hospital e com isso não aproveita as férias.- Respondi simples, fazendo nossos amigos rirem e Austin fazer expressão de ofendido.
- Tem horas que sua maldade me assusta.- Levou a mão ao peito.
-Preocupa não, uma hora você se acostumar.-Amarrei meu cabelo que estava frouxo.
-Pedro, acho que a Karina não está fazendo bem a Amanda.- Escutei ele sussurrar.
- Se ela for ficar que nem a Karina, se prepare.-Pedro alertou.
- Eu tô ouvindo em.- Karina avisou.
-Eu também.- Disse e Austin me jogou beijo no ar, fingir pegar o beijo dele e arremessei para fora da janela, piscando pra ele logo em seguida.
- Uau, Mas você estar de mau humor em! - Me abraçou de lado.
- Mau humor nada. Quero saber Oque você junto com o Pedro compraram escondido naquela loja e esconderam dentro da bolsa.- Revelei me referindo a lojinha que paramos no caminho, para irmos no banheiro e compramos refrigerante, salgadinho.
- Como é que é? - Karina Perguntou surpresa.
- E pronto, acordou a fera.- Sarah se ajoelhou no banco em que estava, virando em nossa direção.
- Nem vem, se não te jogo pela janela.- Karina a ameaçou.
- Amor, eu só comprei umas coisinhas. Não precisa se preocupar.- Pedro tentou se explicar. Mas aquilo não a convenceu, muito menos a mim.
Na parada para ir a loja todos fomos juntos, terminamos de comprar as coisas e voltamos para van, mas Austin e Pedro estavam enrolando no caixa e quando eu fui os chamar, eles esconderam sei lá oque na bolsa. Karina não viu a cena porque inventou de ir no banheiro, sendo que ela já tinha entrado na van, e voltou de novo.
Pensei por um momento que eles estivessem roubando a loja, mas o senhorzinho da loja sorriu com aquilo.
- Então deixa eu ver essas coisinhas, Pedro! - Pediu.
- É verdade! Deixa a gente ver oque vocês compraram.- Pedi me virando em direção ao Austin.
- Na na ni na, não! - Apontou o dedo de leve no meu nariz, bati em sua mão.
- Pedro, Pedro. Vou descobrir oque é! - Karina avisou.
- Mais é claro que vai, só não agora.- Explicou e deu um beijo na bochecha dela.
Perguntamos várias vezes oque eles tinham comprado, mas, eles não falavam por nada. Cansada de perguntar coloquei o fone de ouvido, apoiei meu cotovelo na janela aberta, ignorando Austin, enquanto escutava música. Ele várias vezes tentou pegar meu fone, mais sempre batia em sua mão.
Não é que eu seja curiosa, mas alguma esses dois estão aprontando.
Duas horas depois
- Não estou sentindo minha bunda, Não estou sentindo minha bunda!- Jão Arthur reclamava ao descer da van.
Rimos com as suas palhaçadas.
- Ae, finalmente as férias que merecemos! - Flávia se empolgou.
- Realmente, mau posso esperar pra começar a festa.- Maria Eduarda falou levantando os braços.
- Pedro e Austin, chegam aqui! - Wesley pediu. Os dois foram até ele, que estava tirando suas coisas dentro do carro.
- Eu já vou indo! - Sarah falou pegando na mão do Diego e seguindo caminho junto com ele. Assim como os demais.
- Oque eles tanto conversa? Karina me perguntou, olhavámos os três que só estavam de conversa. Até certa pessoa chega atrás da gente, nos assustando.
- Vish, não é de agora que eles estão de segredinho. Dias atrás mesmo, eles pareciam tramar algo.- Vinícius contou, ficando ao nosso meio, nos abraçando de lado. Parecendo aquelas pessoas doídas pra contar fofoca.
Vinícius veio no carro do pai da Gabrielle, Austin não quis deixar ele vim com a gente de jeito nenhum.
- Tú parece aquelas velhas fofoqueiras, Vini. - Zoei e ele sorriu.
- Fofoqueiro não, sou informante. É diferente! - Se defendeu.
- Ou, eu tô com fome e todo mundo já foi pra dentro! - Karina os chamou irritada.
- É verdade! - Vinícius concordou colocando a mão na cintura.
Os três riram e vinheram finalmente na nossa direção.
- Calma, amorzinho! - Pedro pegou no braço da Karina.
- Calma nada, vem logo! - Ela o puxou indo em direção a casa. Wesley foi logo a trás deles, deixando nós três pra trás, fiquei esperando Austin dizer algo.
Ele sorriu e colocou a mão no meu rosto.
- Tá morrendo de curiosidade, né? - Perguntou e eu tirei sua mão do meu rosto.
- Não vai falar mesmo né? - Questionei. Vinícius apoio seu cotovelo no meu ombro, continuei ao encarar.
- Não. - Disse e começou a rir.
- Ok então, vem Vini! - Puxei Vinícius indo em direção a casa, deixando Austin para trás.
- Vamos correr dele?- Vinícius Perguntou sorrindo feito criança. Frazi a testa, mais ele começou correr engraçado em direção a casa, oque me fez correr junto.
- Ei, me espera! - Austin começou correr atrás da gente.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
RomantikAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...