20_VOCÊ?

83 10 18
                                    

P.O.V-Amanda.

Os dias se passaram tão rápido que nem acredito que hoje é sexta feira. Já pulo da cama animada pelo fato de amanhã já ser sábado, sei que ainda hoje não é o dia de ir para casa de praia, mais já estou animada para o final de semana.

Vou para o banheiro com o celular em minhas mãos, coloco a musica O'children do Nick Cave e The Bad Seeds. Tomo um banho me perguntando se é mesmo o Vinícius que continua me mandando esses bilhetes. Terminando o banho saio do banheiro em busca de uma roupa, abro o meu guarda roupa e pego meu uniforme junto com uma calça jeans e um All Star xadrez. Prendo meu cabelo e arrumo meu material saindo do quarto para tomar café.

Sabrina e Karina, já estavam na mesa tomando café e pelo incrível que pareça as duas não estavam brigando. Deve ser pelo simples fato de Karina não tirar os olhos do celular, sei muito bem com quem ela conversa, mas até hoje ela não falou que beijou o Pedro. pego meu cereal no armário e me sento para comer.

-Bom dia, Amanda. -Cumprimenta Sabrina.

-Bom dia. -Respondo.

-Então Karina, o que você tanto vê nesse celular?- Perguntou Sabrina.

-Ah, nada não! E bom dia, Amanda.- Vou lá escovar os dentes para a gente ir. -Avisou a garota indo para o banheiro.

-O que deu nela? -Pergunto para a Sabrina que estava rindo.

-Efeito Pedro!- Disse ainda rindo.

-E você e o Wesley? Está rolando algo?- Pergunto.

-Ainda estamos nos conhecendo. -Disse terminando de beber seu suco.

-Vamos gente! -Chamou Karina já pegando sua bolsa.

-Credo garota, ainda nem terminei de comer meu cereal. -Digo rindo.

-Então, termina logo e vamos.- Mandou.

-Oh Karina, é só você falar que quer ir ver o Pedro. -Provocou Sabrina.

-Ah garota, me erra.

Termino meu cereal logo e vou escovar os dentes, pego minha bolsa em cima da cama.

-Pronto apressada, vamos.- Chamo.

-Vamos logo, se não a Karina vai ter um infarto para ver o Pedro. -Disse Sabrina logo saindo.

-Nada a ver, você que esta animada para ir ver o Wesley. -Karina falou enquanto descemos as escadas. Saímos do prédio e o pessoal já nos esperava lá embaixo.

-SEXTA-FEIRA MEU POVO- Sarah gritou quando nos viu.

-Esta animada só com isso ou tem um Diego na história?- Perguntou Sabrina franzido a testa.

-Ah, me fala você que esta animada para ver o Wesley. -Sarah respondeu.

-Eu nem me meto no assunto, para vocês não dizer que eu estou animada para ir ver o Pedro. -Disse Karina nos fazendo rir .

-Amiga, tenho uma novidade. -Avisou Letícia me puxando pelo braço fazendo com que fôssemos na frente.

-Fala que novidade é essa. -Peço já ficando curiosa.

-Ai amiga o Gabriel me chamou para sair hoje atarde, você me ajuda com a roupa?

-Mais é claro amiga, hoje a tarde vou ir lá na sua casa te ajudar. -Digo.

-Ajudar com o que? -Pergunta Austin entrando no meio de nós duas nos abraçando de lado.

-Ai Austin larga de ser curioso garoto. -Fala Letícia tirando a mão dele de seu ombro e pelo ao contrario não tenho coragem de fazer o mesmo.
Fomos assim até entrarmos em sala de aula, atraindo vários olhares principalmente o do Vinicius, antes de
Austin ir para o seu lugar ele me da um beijo em minha bochecha me fazendo ficar com vergonha pelo seu ato e me fazendo sorrir ao mesmo tempo.

A GAROTA DO ALL STAROnde histórias criam vida. Descubra agora