23_AO CAIR DA CHUVA

89 7 3
                                    

DOMINGO: 13:00 HORAS DA TARDE

-Sai desse banheiro, Austin!-Grita a chata da minha irmã.

-Eu só estou terminando de escovar os dente, larga de ser chata garota.- Grito. Termino de escovar os dente e saiu do banheiro.

-Um, tá cheiroso! E tudo isso é pra Amanda?- Pergunta a garota em minha frente.

-Claro!-Digo.

-Que bom que alguém te faz passar perfume!-Provoca rindo da minha cara.

-Eu não vou nem falar nada.

-Até porque você sabe que é verdade, né.

-Leticia vai atrás do seu namorado e me deixa em paz. Vai!- Falo indo para o quarto.

Estou com uma calça preta e uma blusa da mesma cor. Vou levar a Amanda em uma lanchonete que abriu aqui perto e o legal é que essa lanchonete é parecida com o Pops de Riverdale.

Depois de me olhar no espelho pela quinta vez, descido sair do quarto.

-Ai, mais como meu filho está lindo!-Fala minha mãe me olhando.

-Sempre fui mãe!-Digo convincente.

- Mais você se achar mesmo né, Austin?- Diz minha irmã aparecendo na sala, e eu mostro língua pra ela.

-15 anos nas costas e vocês parecem crianças, não é mesmo? Austin tem certeza que preferem ir andando ao invés de ir de carro?-Pergunta minha mãe.

-Tenho mãe, a lanchonete é aqui perto. Logo que eu sair do cinema com a Amanda a gente vai pra lá, ela fez questão que a gente fosse andando.-Sinceramente não sei oque ela tem na cabeça pra gostar de andar desse jeito.

-Eu em, só minha amiga pra gostar de andar.-Fala minha irmã rindo.

-Bom,deixa eu ir logo lá que o filme começa duas horas!- Digo.

Me despeço da minha mãe e saiu de casa, mando uma mensagem para a Amanda e espero ela descer.

-Oii!-Cumprimenta ela saindo de casa.

-Oii, linda!- E como essa garota é linda, Amanda está com uma blusa branca com desenho de flores, uma calça preta e o All Star da mesma cor, seus cabelos estão soltos.

-Você também é lindo!-Fala ela sorrindo.

-Tem certeza que prefere ir a pé? Porque a gente pode ir de taxi ou a minha mãe pode nos levar.

-Tenho! Até porque o shopping é bem ali.

-Se você prefere assim então vamos!-Digo segurando em sua mão.

Depois de chegar ao shopping fomos para a fila comprar o nosso ingresso. ao chegar a nossa vez compro o Ingresso e a pipoca, Amanda queria pagar mais eu não deixei.

-Eu podia ter pagado pelo menos a pipoca.- Fala a garota quando nos sentamos em nossos assentos.

-Você é a minha convidada então eu pago!-Digo sorrindo.

-Mesmo assim eu queria ter pago alguma coisa.

Autora: Eu hem Garota aproveita que é de graça.

- Querer não é poder!-Digo rindo fazendo com que ela empurrasse meu braço de leve.

-Aii meu ombro.- Digo com a mão em meu ombro fazendo graça.

-Para de graça que nem doeu.- Fala a garota me olhando rindo.

-Aii está doendo sim! É que ontem eu cai e machuquei o ombro aa maldita escada aa.-Finjo dor.

A GAROTA DO ALL STAROnde histórias criam vida. Descubra agora