P.V.O - AustinDepois da Amanda ter corrido atrás de mim pela a praia por ter comido seu pão de queijo, finalmente decidi abrir a caixa.
-Nem deveria te entregar esse presente, você não está merecendo. Até me mordeu, olha! - Mostrei o braço com a marca da mordida que ela havia me dado depois de ter pego seu pão de queijo.
-Pão de queijo é algo sagrado, mas enfim, que presente seria esse? - Perguntou de forma inocente, como se eu fosse esquecer a mordida que ela havia me dado…ela sorriu, pondo a palma da mão sobre o rosto. Que mordida? Ela me mordeu? Se sim, nem me lembro!
-É impossível ficar bravo com você, não é mesmo? Sua linda! - As palavras saíram da minha boca com um terrível sorriso bobo, o que fez o seu sorriso crescer ainda mais.
-Que culpa eu tenho de ser tão adorável? - Respirou fundo como se fosse algo difícil de carregar, me fazendo gargalhar. Segurei a caixa e comecei a abrir.
-Ei! - Me chamou atenção. - Se é um presente e ele é meu, sou eu que tenho que abrir!
-Eu sei, eu sei! Mas antes, deixa o lindo cavalheiro fazer um discurso.- Contei. Ela revirou os olhos e eu rir.
Finalmente abri a caixa. Tirei de lá um álbum de fotos e a entreguei. Eram fotos nossas, de nós dois juntos, fotos com nossos amigos, fotos que eu tirei dela sem ela saber…ela olhava o álbum de fotos com atenção, nas fotos que eu havia tirado dela escondida, ela sorriu e me olhou.
-Direitos autorais, em! - Me alertou e continuou olhando o álbum de fotos.
-Sabe Amanda, eu nunca vou me arrepender de ter saído de São Paulo e ter vindo pra cá. No começo parecia uma ideia louca e tanto, mas cá estou eu com amigos incríveis e a garota mais linda do mundo. Eu não me arrependo de ter conhecido você. Você é linda, sincera, inteligente, engraçada, você é a pessoa com quem eu amo estar. - Levei a mão ao seu rosto. Seu olhar estava concentrado em mim, seus olhos brilhavam e sabia que os meus estavam da mesma forma. - Eu te amo. - confessei com toda a sinceridade, era como gritar as palavras que estavam dentro de mim.
-Austin...- Tentou dizer algo. Seu rosto demonstrava o quanto ela estava surpresa com o que eu havia dito.
-Eu te amo. Não sei muito sobre o amor, não sei escrever poemas, canções, mas sei o que eu estou sentindo. - Digo. Meu coração estava acelerado no peito, me perguntava se conseguiria dizer tudo ou se desmaiaria ali em seus braços. - Eu te amo e quero descobrir mais sobre o amor junto com você.
-Eu não sei muito sobre o amor, mas quero descobrir o que é amar junto com você, Austin! Eu sou apaixonada por você! - Contou. Eu a abracei com todas as minhas forças e a beijei com muita vontade. Se eu pudesse eu a beijava para sempre, não sairia dali, só para poder ficar nos seus braços.
-Tenho outro presente! - Lembro. Pego uma caixinha que estava dentro da caixa de laço azul, a qual eu havia retirado o álbum de fotos. - Você pode se virar? - Perguntei. Ela se sentou de costas para mim. Abrir a caixa, retirando um colar prata com o desenho do símbolo do infinito. Levei minhas mãos até ela e coloquei o colar, ela se virou novamente para mim, segurando o colar enquanto sorria analisando o símbolo do infinito.... atrás do símbolo tinha as nossas iniciais.
- Tem as nossas iniciais? Eu amei. Amei muito! - Sorriu. - Obrigado Austin - Desviando os olhos do colar que segurava, ela me olhou. - Obrigado por me fazer feliz!
-Eu sempre vou te fazer feliz. - Respondi com convicção.
Depois de termos aproveitado ao máximo nosso tempo juntos, decidimos voltar para a casa de praia. Enquanto caminhamos descalço, segurava nossos sapatos, brincando com os pés na areia.
-Como você teve a ideia do piquenique? - Perguntou quebrando o silêncio e afrouxando um pouco sua mão que se segurava na minha.
-Tive a ideia antes de vir para a casa de praia, eu e os meninos compramos o que faltava para pôr nosso plano em ação naquele mercadinho que havíamos parado durante o caminho. - Contei por fim e ela me olhou surpresa. - Wesley comprou algo para Sabrina, mas não disse o que era. João Arthur comprou uma faixa lilás com glitter para a Roberta com a frase "melhor namorado do mundo" - Rimos. - Pedro comprou um CD do Liam..sei lá o sobrenome, para a Karina, por fim, Diego comprou que agora não me lembro, e hoje comprou chocolates e um buquê de flores para Sarah.
-Aaa, vocês são todos muito românticos! - Sorriu encostando a cabeça em meu ombro.
Com passos calmos, continuamos conversando até chegar na casa de praia.
Ao abrirmos a porta nos deparamos com a cena: Vinícius com uma peruca loira, microfone em mãos, João Arthur cantando…quer dizer, berrando, Sabrina levantando as mãos para cima e cantando com as meninas, Karina no sofá balançando a cabeça negativamente, enquanto Pedro dançava em sua frente. Resumindo, todos estavam cantando. Parece que tudo vira um musical com esse grupo.
Amanda e eu nos olhamos e começamos a cantar com os nossos amigos:
- E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim!- Tá! Eu amo um rock, mas sofrência das antigas acaba comigo, sou brasileira então bora! - Karina levantou e começou a cantar com a gente. Depois de rirmos muito continuamos cantando:
- Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim
Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você quer viver pra mimContinua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
RomanceAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...