44_ Eu quero você, Austin!

49 5 0
                                    

P.v.o Austin

- Você ainda não tomou café!- Falei assim que ela abriu a porta, na tentativa de fazer ela esquecer de querer me bater.

Ela continuava pensativa segurando a porta.

- Sei um lugar onde tem seus amados pão de queijo, quentinho na hora.- Falei e ela sorriu.

- Sabe é?

- Sim! Fui lá hoje de manhã, até pensei em trazer pra você. Mas....

- Você não trouxe pra mim austinzinho? - perguntou surpresa.

- gostei mais da ideia de tomarmos café juntos! - Contei

- Austin, daqui a pouco está na hora do café da tarde- Sorriu

- Mas você não saiu do quarto pra tomar café, então vamos tomar café juntos na padaria.- expliquei.

- Ok, ok, sei que se eu não for você não vai parar de falar. Espera na sala e já eu vou!- disse amarrando o cabelo em um coque.

- Sem nem um beijinho?

Antes dela responder, a beijei e sair correndo para a sala.

Sentei no sofá. O pessoal tava vendo "vingadores" eles estavam concentrados no filme. Exceto, Karina. Que revirava o olho de vez em quando e Pedro sorria em implicância.

Se não me engano, ela não é fã de vingadores, nem da Marvel, nada que envolva super heróis.

- Amanda já acordou?

Meus pensamentos são interrompidos por um loiro aguado, perguntado sobre a Amanda.

- Já sim, mas já vai sair. -Digo

Ele franziu a sombrancelha, mas não falou nada. Levantou e foi com aquela xícara na mão que já estava me irritando de tanto que ele a segurava.

Passou se um tempo. Amanda apareceu na sala com um short amarelo, blusa branca, all star preto.

- Primeiramente, vai a onde? Segundamente, por que raios tem que ser de all star? - Karina disparou em pergunta.

- Primeiramente, padaria! Segundamente, all star é minha marca!

Balançou o cabelo. Sorri com sua resposta.

De fato, all star é a sua marca. Não é atoa de que a chamo "a garota do all star"

- Então tá né! - Karina suspirou de tédio, encostando a cabeça no ombro de Pedro.

- Bora então, Amandinha? Sorri mostrando a mão para que ela pudesse segurar.

Ela deu um meio sorriso, segurou minha mão e fez sinal que sim. Mas só de olhar na sua expressão fácial imaginei ela falando "fazer oque né? " Sorri por dentro.

Enquanto andávamos pelas ruas um pouco movimentada, Amanda parou de repente e fez uma pergunta. Pergunta essa que me pegou desprevenido, confesso. Até fiquei sem entender, apenas respondi a primeira coisa que eu pensei.

(...)

Enfim chegando a padaria, podíamos sentir o cheiro maravilhoso que ela possuía. Por fora a padaria é amarela, na parte de dentro é dividia em cores brancas, amarela e alguns desenhos. Simples, delicado e nada chamativo.

- Que lugar lindo! Sem contar no cheiro maravilhoso que tem aqui.- Amanda comentou empolgada enquanto nos sentamos próximo a uma janela.

Uma coisa que eu reparei: Sempre sentamos perto da janela, em todas padarias ou lanchonetes que vamos. Pelo fato de nos dar uma vista boa do lado de fora e um ar fresco.

A GAROTA DO ALL STAROnde histórias criam vida. Descubra agora