SÁBADO AS 8:OO HORAS DA MANHA.
Ainda olhando pro teto tentando me decidir se levanto ou não. Sei que hoje é sábado e que poderia dormir até mais tarde. Mais só de pensar em um pão fresquinho pela manha descido me levantar, com o meu celular em mãos vou para o banheiro. Deixo em uma play list da Sia e ligo o chuveiro com a Água bem gelada penso em lavar o cabelo mais deixo isso para quando chegar da praia.
Saio do banheiro enrolada na toalha indo ao meu guarda-roupa escolhendo oque vestir,Pego um short azul marinho e um blusinha sem manga branca com flores, penso em colocar um chinelo mais meu vicio por All Star não me permite isso, Então escolho um All Star branco.
Descido ir ao quarto das meninas pra ver se algumas delas quer ir comigo, tento chamar a Karina mais o que eu ganho é um travesseiro na cara kkk, Sabrina dormia feito pedra então decido em ir sozinha mesmo. Penso até em chamar a Leticia mais provavelmente ela deve está dormindo.
Saio de casa com meu fone no ouvido escutando umas músicas aleatoriamente, Agradeço pelo ventinho em meus cabelos ao balançar das arvores do bosque em que passo, Me aliviando do calor que faz, Não demoro em chegar na padaria que é perto de casa.
-Bom Dia! Oque vai querer?- Pergunta uma senhora educada com um sorriso em seu rosto.
-Bom Dia! vou querer 10 pães.- Falo e retribuo o sorriso.
-É pra já.- Fala a senhora sorridente.
-Nada é melhor que um pão fresquinho pela manha, Não é mesmo?-Perguntou a pessoa atrás de mim ao qual eu reconheci pela voz.
-Não é mesmo. -Concordo com o garoto a minha frente.
-E ai, Animada pra ir a praía com o pessoal? - Pergunta Austin com um sorriso no rosto o que me fez olhar suas covinhas e me perde nelas.
- há ... é ... o que você disse mesmo? - Pergunto atrapalhada em minhas próprias palavras.
-Perguntei se você está animada em ir a praía com o pessoal?-Perguntou o garoto rindo.
-Haa .. eu queria dormir até mais tarde, Mais sei que as meninas me puxariam pelos cabelo.- Digo rindo acompanhada por ele.
-Há mais vai ser legal você vai ver.-Fala o garoto me animando.
-Assim espero!-Digo.
-Há, E a propósito você está linda hoje.-Me elogio o garoto e eu descido em brincar com ele.
-Há, Obrigada! que bom que você acha que eu estou linda hoje.- Elogios me deixariam tímida, Mais Austin me causa todos os tipos de efeitos. Timidez entre outras coisas mais tem horas que simplesmente tenho coragem de dizer coisas em que eu não diria. Austin, Faz me sentir viva com coragem e confiaça.
-Não...não só .. hoje .. você é linda todos os dias.- Se atrapalha o garoto e eu me sinto vitoriosa em fazer o mesmo que ele fez comigo, O de me deixar toda atrapalhada em minhas próprias palavras.
-Há muito obrigada, Austinzinho! você também está muito bonito. - Digo e na verdade ele estava mesmo com um blusa branca sem manga deixando seus ombros expostos não que eu tenha reparado longe de mim reparar nisso.
-Obrigado Amandinha.- Fala o garoto me provocando pelo o apelido em que o chamo.
-Ei não vale kkk.- Digo.
-Há então é só você?- Pergunta o garoto me fazendo rir.
-Aqui mocinha, O seu pão.- Avisa a senhora me entregando a sacola de pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO ALL STAR
RomanceAustin : Um garoto observador dos olhos verdes e que tem todas as garotas ao seus pés, mas que nunca se interessa por nenhuma delas. Amanda: Uma garota que vive no mundo dos livros, estudiosa, sempre com seu fone e que não precisa de um namorado. Au...