HENRI
Minha morena me ligou, falando que quer nossa despedida de solteiro em um cruzeiro, eu acebei de ligar para um amigo que tem uma companhia de navios, para ele já reserva um só para mim, pois com certeza vai ter mais de 50 pessoas nessa despedida, pego o telefone e ligo para meu irmão Jimmy.
- E ai cara, já saiu da deprê. - pergunto zoando com meu irmão.
- Hahahah, cheio das graças, porque me incomoda.
- Também te amo irmãozinho, você já viu no grupo da familia, o que a Giu postou.
- Sim cara, estão todos eufóricos para essa despedida de solteiro.
- Sim, quem sabe você e a Jessye não tenham um novo recomeço.
- Esse barco já partiu a muito tempo, acho provável que ela não vá na despedida de solteiro.
- Verdade né cara, e no casamento será que ela vai.
- Ai tenho minhas duvidas, mas acho que sim.
- Ok, cara se organiza ai, pois são três dias no cruzeiro.
- Ok, agora deixa eu voltar aos meus afazeres, que meu querido irmãozinho me atrapalhou.
- Também te amo. - debocho e desligo o telefone.
Depois de um dia corrido na empresa, sigo para a casa da minha morena, não vejo a hora de está morando com ela, estou contando os dias para isso acontecer.
Chego em seu condomínio me identifico com o porteiro, e ele libera minha entrada, pego o elevado, e depois de um tempo chego ao apartamento da minha morena.
- Oi amor, que saudades. - Fala minha morena me abraçando.
- Eu também estava morrendo de saudades, não via a hora do expediente encerrar para está com você.
- Ai que fofinho, eu fiquei o dia todo atarefada, com as coisas do casamento e da despedida de solteiro, a Namy me ajudou bastante.
- Que bom morena, e fala em Namy cadê ela.
- Ela falou que ia se deitar já, porque eu suguei muito dela hoje.
- Até posso imaginar.
- Olha isso é complô, amor preparei sua janta, vamos lá para a cozinha.
- Sim morena minha, mas deixa eu lavar minhas mãos primeiro. - Falo dando um beijo em sua testa e sigo para o lavabo, lavo minhas mãos e vou para a cozinha.
- O que minha máster chefe preparou.
- Um arrozinho com filé de peixe.
- Eu sou um homem de sorte mesmo, não poderia ter encontrado uma mulher melhor para passar o resto da minha vida.
- Sim aproveita, que eu sou raridade viu. - Fala e eu caio na gargalhada.
- Ai morena, já falei o quanto eu te amo, a imensidão desse amor.
- Sim, mas eu não me canso de ouvi.
- Então deixa eu saborear, a comida maravilhosa que minha morena me fez. - Pego o prato e começo a me servir, depois de termina lavo meu prato e da minha morena e vamos para a sala.
- E a Namy, não vai jantar.
- Ela já jantou amor, foi a primeira.
- Nada espertinha ela. - Falo brincando
- Logico né amor, ela não iria perder uma janta feita por mim.
- Modesta minha noiva.
- Hahaha, amor mudando de assunto, consegui organizar nossa despedida.
- Sim amor, liguei para um amigo, já falei para ele reservar um navio, para três dias, já passei o nome de todos os convidados, passei os dias que vamos precisar, o roteiro vai ser uma surpresa, você irá saber só no dia, mas com certeza você vai amar.
- Amor, eu já estou ansiosa, você quer me deixar mais ainda.
- Vai valer a pena, e Jessye, não vai mesmo,
- Não amor, ela falou que o término dela e do Jimmy está recente para passar três dias no mesmo ambiente que ele, mas que no casamento ela iria.
- Meu irmão poderia espera passar nosso casamento para terminar não. - Falo e Giu me dá um tapa no ombro.
- Ai morena doeu,
- Mas é para doer mesmo, seu incessível.
- Era só uma brincadeirinha morena, agora eu mereço um beijo para melhorar.
- Você merece é outro tapa isso sim.
- Nossa minha noiva está violenta hoje. - falo isso, e a puxo para perto de mim - Mas mesmo assim eu amo demais essa bravinha. - falo e selo meus lábios com os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 8 My Stewardss
RomanceGiulia é uma jovem americana de uma família humilde,mas muito unida, aos seus dezoito anos conseguiu entrar na companhia de aviação SESMET, ela teve que se mudar para Irlanda, pois em NY as escala estavam já formadas, chegando lá ela conheceu Nami...