Giulia.
Falta tão pouco para meu casamento, hoje estamos indo para ilhas Maldivas.
Sim, nossa despedida de solteiro vai ser em Maldivas, o Henri me falou assim que embarcamos no jatinho, as crianças da família também estão indo, mas eles vão ficar com as babás e os avós em uma casa que o Erick alugou, e o restante da galera ,vão para o Cruzeiro, estou bem ansiosa creio que vão ser três dias maravilhosos.
Chegamos no navio, e é espetacular é um Navio muito grande, de dois andares, azul com uma listra dourada, e do seu lado direito está escrito felicidade aos noivos, e meus olhos começam a lacrimejar.
- Nossa tudo está tão lindo amor, tudo tão perfeito .
- Que bom que gostou morena.
- Eu simplesmente amei, obrigada você é maravilhoso.
- Se eu pudesse eu te dava a lua, te amo.
- Eu também te amo, e não vejo a hora de ser sua mulher.
- Eu também não vejo a hora de te fazer minha mulher, e ser seu homem.
- Agora vamos curtir esses três dias desse cruzeiro, nesse lugar maravilhoso. - Fala Henri e eu concordo ,nos aproximamos dos nossos convidados.
- Não pense vocês dois, que vão ficar o tempo todos grudados não, que não vão não, o nome da festa já diz despedida de solteiro. - Diz Namy.
E eu levanto minhas mãos para cima, em sinal de rendição.
- Sim senhora eis me Aqui - respondo.
- E o senhor pode ir lá com Seus amigos , que agora a Giu é nossa.
Fala Namy apontando o dedo para Henri, ele Levanta as mãos em sinal de rendição e vai em caminho aos rapazes.
- Vocês dois são bem espertinhos.- Murmura Namy e eu caio na gargalhada ela me puxa em direção as outras meninas.
- Tive que arrasta a bonita , se não ia ficar grudada com o Henri.
- Nada disso senhorita, esse três dias, você vai ficar o máximo possível longe do Henri. - Fala a Kath,e eu faço biquinho.
- E sem Biquinho. - Janica fala.
- Nossa vocês são más, mas mesmo assim estou muito feliz que vocês estão aqui.
- Nós também estamos. - responde Jenny.
- Sim, agora vamos nos divertir. - Fala empolgada a Gracie.
Tem muita gente aqui, muita mesmo não dá nem para mensurar a quantidade.
Os irmãos e primos do Henri estão aqui, minhas amigas comissárias, os amigos do Henri, eu estou tão feliz que as pessoas que nós amamos estão participando desse momento tão especial em nossas vidas.
- Daqui a pouco o navio vai parar em uma Ilha, então vamos colocar nossos biquínis. - Sugere Namy, e todas concordamos, fomos trocar de roupa e depois de um tempo o navio âncora e, nós, seguimos de lancha para a ilha, alguns vão nadando.
- Nossa aqui é um paraíso. - Comenta Jade.
- Sim aqui é maravilhoso, fico feliz de ter vindo.
- Eu que fico feliz pelo seu convite, muito obrigada de coração.
- Não precisa me agradecer, você se tornou parte do bando. - Falo e ela cai na gargalhada.
Passamos amanhã na ilha e depois voltamos para o navio e fomos almoçar.
Depois do almoço ficamos sentadas na beira da piscina conversando e descansando, pois a noite vai ter o baile.
Quando começou anoitecer fomos nós arrumar para o baile, e as meninas deixaram eu desfrutar um pouco do meio noivo, e agora estamos no meio da pista dançado.
- Nossa morena, como é ruim ficar o dia todo no mesmo ambiente que você, e não poder te tocar.
- Nem me fale amor, mas pensa pelo lado positivo, logo menos estaremos casados e bem juntinhos.
- Sim isso me alegra muito.
- Estou tão feliz de está ao lado de pessoas que são importantes em nossas vidas.
- Sim minha morena, e eu estou mais feliz por esta casando com a mulher mais maravilhosa desse mundo.
- Aí que lindo, eu te amo tanto, você foi minha melhor escolha.
- Eu também te amo. - Se declara Henri, depois saímos da pista, e fomos nos socializar com os outros convidados.
Eu fico olhando tudo isso que está acontecendo em minha vida, e parece tão surreal, meu coração bate tão feliz.
- No que tanto pensa. - Sussurra Henri
- O quanto sou feliz ao seu lado.
Respondo e Henri beija minha testa.
- Eu também sou muito feliz ao seu lado. - afirma, e envolve seus lábios nos meus, e nos beijamos apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 8 My Stewardss
RomantikGiulia é uma jovem americana de uma família humilde,mas muito unida, aos seus dezoito anos conseguiu entrar na companhia de aviação SESMET, ela teve que se mudar para Irlanda, pois em NY as escala estavam já formadas, chegando lá ela conheceu Nami...