Minis Férias

45 4 0
                                    

                                                                       Giulia

Ontem passei o dia na casa do Henri, foi muito bom, depois de tudo que passei, graças a Deus August foi preso sem direito a fiança, agora temos que esperar o seu julgamento, hoje estamos indo junto com o Erick e Kath fazer a surpresa para Jade, fiquei muito feliz com a atitude do do meu cunhado.

- Amor fico imaginando qual vai ser a reação dela. - Questiono Henri.

- Morena acho que vai demorar para cair a ficha, ainda mais que sua familia vai morar com ela, meu irmão ainda foi além, já matriculou seu irmão em uma escola.

- Nossa que demais, eu estou muito feliz por ela.

- Sim morena, meu irmão falou que depois de tudo que ela passou era a mínimo que ele poderia fazer por ela.

Depois de um tempo chegamos na casa que Erick comprou para a Jade, ele e kath  chegaram juntamente coma mãe e irmão de Jade, Kath nos apresenta, e eu fiquei apaixonado pelo seu irmão, ele é a coisa mais linda e fofa, ele tem o cabelo bem pretinho e olhos azuis, já sua mãe é linda, já sei quem a Jade puxou, cabelos pretos e longos até a cintura e os olhos idênticos ao da Jade.

Ficamos conversando, ela me informou que tem 40 anos, seu marido a largou a três anos atrás por uma jovem de 23 anos, deixando ela com a jade e e Breno que na época tinha dois anos, e para piorar a moça estava gravida, ela falou que isso devastou muito a Jade, que era muito apegada ao pai, e depois disso nunca mais teve contato com seu ex, eu fiquei muito triste por sua historia.

- A jade está chegando. - Informa Kath, sua mãe começa a ficar emocionada, e Jade entra na casa com Erick sem entender nada, quando seus olhos encontro sua mãe ela fica totalmente chocada, e depois começa a chorar e seus irmãozinho corre para seus braços.

- O que está acontecendo aqui, o que vocês estão fazendo aqui, eu estou perdida. - fala abraçando sua mãe e seu irmão.

- Vamos sentar para eu explicar tudo o que está acontecendo. - Fala Erick, e todos vamos para sala de estar, Breno fica no colo da Jade, e ela faz carinho nele.

- Bom nada que eu faça pode remediar o que aconteceu com você, mas eu resolvi fazer o mínimo, e por isso trouxe sua mãe e irmão para morar  com você, nada melhor do que ter a familia por perto, e essa casa que você está vendo é sua, seu irmão também vai estudar na melhor escola, e na garagem tem dois carros uma para você e outro para sua mãe.

- Isso é demais, eu não posso aceitar. -  Fala Jade, totalmente assustada e surpresa.

- Não aceito não como resposta tudo  já esta feito, a casa já está no seu nome, seu carro também ,seu irmão já está matriculado, não tem como você recusa.

- Meu Deus isso é muito surreal, tudo isso é muito, mas muito obrigada por tudo que vocês estão fazendo por mim e minha familia.

- Já falei isso é o mínimo que poderia fazer por você, bom agora vamos deixar você curtir sua mãe e seu irmão. - Fala Erick, e nos levantamos para ir embora, vou até a Jade e dou um abraço.

- Muito obrigada por ter me salvado, se não fosse por você não sei o que teria acontecido, e ao mesmo tempo me desculpa por tudo que aconteceu com você depois.

- Eu fiz o que era certo, e eu não tenho que te desculpa por nada, pois o único culpado disso tudo é o August, e ele vai pagar por todos seus crimes.

- Você está certa, mais uma vez muito obrigada. - Eu me despeço da sua mãe e seu irmão, e seguimos para fora.

- Nossa irmãozinho está com o coração mole. - Debocha Henri do seu irmão.

- Hahaha, muito engraçadinho. - Responde Erick

- Bom familia, a brincadeira está boa, mas eu e minha morena, temos uma longa viajem pela frente, e o piloto já está na pista nos aguardando. - Fala Henri.

- Erick, está tudo bem mesmo  eu tirar essas duas semanas.

- Claro, depois do que você passou isso é o mínimo do mínimo, pode ir tranquila e se precisarem de mais tempo é só me falarem.

- Kath o que você fez com meu irmão. - Zomba Henri novamente.

- Você não estava com presa. - ironiza Erick, e Henri cai na gargalhada, me despeço de Kath e seguimos para o aeroporto.






Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora