Giulia
Hoje foi o dia do julgamento do August, ele foi condenado a prisão perpétua, além dele ter abusado tanto emocionante e fisicamente de suas vítimas, foi descoberto que ele abusava da sua própria filha, isso foi um choque para todos, ela mesmo contou depois que descobriu que seu pai foi preso, ela tem 8 anos, isso partiu meu coração, sua mãe ficou devastada, ela se sente culpada por tudo isso, Kath esta ajudando elas, pois essas situação é muito difícil e dolorosa.
- Nossa amor ainda bem que tudo acabou, fico imaginando a quanto tempo essa menina não vem sofrendo calada, foi tirada sua inocência a força, amor, isso me parte o coração.
- Sim morena, nada Pode reparar o com aconteceu com ela, August, é um mostro.
- Sim, eu tenho nojo dele, estou com muita dó da Flora, ficou casada a 12 anos com um desconhecido. - Giu comenta indignada.- Sim não está sendo fácil para ela, mas tudo vai ficar bem.
- Sim amor, essa é a esperança, que tudo fique bem.
- Vamos parar de falar de coisas ruins e vamos focar nas boas, não vejo hora de ter tornar minha mulher.
- E eu não vejo a hora de se tornar sua mulher, falta tão pouco, mas ao mesmo tempo parece tão distante.
- Sim, parece que falta mil anos.
- Nossa que exagerado.
- Eu falo sério, eu te amo tanto, não sabia que era possível te amar alguém tanto assim.
- Amor, eu também te amo muito, um amor sem medidas, - me declaro e depois prossigo - Amor eu preciso ir que eu vou provar meu vestido com a Kath e a Namy.
- Tá bom amor, eu te deixo na loja, e de lá, vou me encontrar com os rapazes, quando tiver terminando me liga para eu ir te pegar.
- Combinado. - concordo e Henri me deixa na loja para eu experimentar meu vestido, chegando lá Kath, e Namy já estão.
- Oie amigas. - Falo me aproximando delas.
- Chegou a noiva. - Fala Kath.
- Boa tarde senhorita Barnes.
Me cumprimenta a vendedora.
- Boa tarde Gorete, vim fazer a segunda prova do meu vestido.
- Sim, claro me acompanhe, a senhorita e suas amigas aceitam algo para beber.
- Eu aceito uma água. - Responde e Kath e Namy, também pede o mesmo.
Coloco meu vestido ele é modelo sereia, com pedras no busto com a alça caída no ombro, foi amor a primeira vista.
- Nossa amiga você está linda.
Comenta Kath e Namy concorda.
- Obrigada amigas, eu estou tão ansiosa, tenho medo de engorda, e o vestido não servir. - Comento preocupada .
- Quanto à isso não precisa se preocupar. - falo preocupada.
- Quanto a isso não precisa se preocupar nós sempre deixamos tecido sobrando, caso isso venha acontecer nós reajustados, mas não precisa se preocupar com nada, tudo está sobre controle. - a vendedora fala me deixando mais aliviada.
- Obrigada, isso me deixa mais aliviada é uma preocupação a menos na minha cabeça, eu pensava que três meses era muito para organizar um casamento, mas agora vivenciando, percebo que três meses é bem corrido para organizar um casamento.
- Sim organizar um casamento leva tempo, tem muitos detalhes, mas como falei tudo vai dá certo, a senhora só precisa de uma boa equipe.
- Graças a Deus tenho uma boa equipe você falou tudo agora, muito obrigada.
- Imagina, passe na recepção e deixe agendando sua próxima prova.
- Sim claro, muito obrigada, e até a próxima. - Me despeço da vendedora e sigo até a recepção marco minha próxima prova.
- Meninas vamos tomar um café da tarde. - Chamo minhas amigas e madrinhas de casamento, Kath e Erik vão ser padrinhos do Henri, e Namy, e Jimmy meus padrinhos, eu optei por ter poucos padrinhos, Annie e Anchei vão ser os noivinhos.
- Vamos que eu estou faminta. - Responde Kath, enquanto isso mando uma mensagem para Henri avisando que estou indo tomar café com as meninas que daqui uma hora ele pode vim me buscar.
- Você vai ser uma noiva linda Giu.
Comenta Namy.
- Obrigada amiga, estou muito ansiosa, nossa estou tão ansiosa, não vejo a hora de está casada com o Henri.
- Normal amiga, eu também fiquei muito ansiosa no meu casamento, tudo é tão mágico e lindo. - Comenta Kath.
Nisso seu telefone toca.
- Meninas vou ter que ir, a Jessy me mandou mensagem pedido para me ver, parece que ela e o Jimmy brigaram.- Kath, nos informa, Jessy namora com uns dos meus cunhados ela é Jimmy namoram, a 7 anos, ela é um amor de pessoa.
- Nossa amiga, qualquer coisa me liga.- Pode deixar amiga, tchau meninas até a próxima.- Kath se despede de nós.
- Amiga vou pedir um Uber para ir embora também. - Fala Namy.
- Claro que não amiga, o Henri está vindo me buscar estou indo para casa também, você vai junto comigo, estamos indo para o mesmo lugar não tem necessidade de pegar Uber.
- Ok. - Responde Namy, ficamos aguardando o Henri depois de um tempo ele chega, e nos deixa em casa, me despeço dele, chego em casa e vou assistir uma série com Namy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 8 My Stewardss
RomantizmGiulia é uma jovem americana de uma família humilde,mas muito unida, aos seus dezoito anos conseguiu entrar na companhia de aviação SESMET, ela teve que se mudar para Irlanda, pois em NY as escala estavam já formadas, chegando lá ela conheceu Nami...