Sistem

62 7 0
                                    

Henri

Passei um final de semana maravilhoso com Giulia, apesar do ocorrido na casa dos seus  pais, conseguimos aproveitar bastante depois de todo drama, agora estou de volta a Sistem estou no meu escritório quando minha secretária entra.
- Com licença Senhor Price. - Fala Emily, ela é muito bonita já fazem quinze anos que ela trabalha comigo, a contratei quando ela tinha vinte anos, ela é alta seus cabelos são loiros com ondas e seus olhos são verdes, ela também é casada com Ronald um técnico de TI da empresa, eles tem uma filha a coisa mais linda Ana Clara, ela tem cinco anos.
- Pode entrar Emily. - Falo e ela senta na cadeira que tem na minha frente.
- Vim passar o compromisso do dia para o senhor.
- Ok. - Respondo e ela começa a passar meus compromissos.
- Obrigada Emily qualquer coisa eu te chamo.
- Sim senhor com licença.
Emily sai da minha sala e eu volto a verificar os relatórios, depois de um tempo vou para minha primeira reunião do dia.
Entro na sala tem os técnicos que trabalham aqui comigo na se sede se Dublin, Bryan, Ronald e Kauã, tem Hughes que está a frente da Sistem de Galway, Lewis está a frente da sede se New York, e Jude que está a frente da sede de Los Angeles.
- Boa tarde. - Falo a entrada na sala de reuniões.
- Boa tarde chefe. - Falam eles, e começamos a reunião eles me passam o que ocorreu no tempo que estive afastado, ganhamos novos clientes.
- Que bom que ocorreu tudo bem no tempo que me mantive longe da empresa, eu reuni vocês porque preciso fazer uma mudança.
- Sim chefe.  - Falam todos.
- Kauã, eu preciso te transferir para a Tab. - Tab é a empresa que meu irmão Erick comprou da família da sua ex e me deu ela é uma empresa de telecomunicações.
- Sim chefe eu vou com o mesmo cargo. - Me pergunta Kauã.
- Sim,a diferença é que você vai ficar a frente da empresa o que está afrente vai se aposentar então vou precisar substituí-lo.
- Entendi, agradeço pela oportunidade.
- Bom por hoje é só, agora vou para minha sala. - Falo me retirando e voltando para meu escritório, tenho mais algumas reuniões, agora estou em meu escritório quando ouço uma batida.
- Com licença senhor Price, o senhor vai precisar de mais alguma coisa.
Me pergunta Emily.
- Não Emily por hoje é só tenha um bom descanso e até Amanhã.
- Obrigada senhor Price, desejo o mesmo até. - Fala Emily se retirando, eu também desligo meu computador e sigo para casa só de pensar que chegando lá não vai ter mais Giulia, ela voltou para seu apartamento vou ver ela só daqui a quatro dias que é a sua folga, isso é um saco.
Chego em casa tomo um banho troco de roupa e pego meu celular e ligo para minha garota.
- Oi Henri. - Fala Giulia do outro lado da linha.
- Oi Giu, estou com saudades de você, minha casa fica vazia sem sua presença
- Eu também estou morrendo de saudades de você. - Responde.
- Como foi seu dia. - Pergunto.
- Sem novidades, fui para Paris ,voltei pra Dublin e vise e versa, agora estou me preparando para jantar, e o seu.
- Bom hoje foi um dia de muitas reuniões, eu não sei porque não mora comigo. - Falo fazendo biquinho.
- Eu já te falei vamos com calma, não vamos pular a parte do namoro, tudo no seu devido tempo.
- Tudo bem, eu vou tentar te calma.
- Eu sei que vai conseguir. - Fala Foi, continuamos a conversar depois desligamos o telefone estou jantando agora.
...........

No outro dia de manhã acordo, faço minha higiene pessoal e vou para a sede da Tab, ver como estão as coisas por lá.
Pego o elevador até o sétimo andar onde fica localizado meu escritório, chegando ao meu andar me dirijo para meu escritório a secretária já está em seu posto.
- Bom dia senhor Price.
- Bom dia Kelly. - Respondo, Kelly é prima de Emily, Kelly é uma mulher muito bonita também ela é tem a pele negra seus olhos são cor de mel, e seus cabelos pretos.
- Estou indo para minha sala assim que Aroldo chegar pensa pra ele vim até meu escritório.
- Sim senhor. - Me responde eu sigo para meu escritório estou vendo os relatórios quando ouço uma batida.
- Henri, quanto tempo. - Fala Aroldo vindo me abraçar e eu retribuo.
- Nem me fale, vim hoje para te apresentar Kaua ele vai ficar no seu lugar.
- Que bom.
- Você pretende sair quando.
- Daqui um mês.
- Ok, é tempo suficiente para você treinar Kauã.
- Sim, eu sou um bom professor.
Brinca Aroldo .
- Vou sentir sua falta na empresa, mas sei que você merece esse descanso, já fez muito por essa empresa.
- Eu agradeço muito a oportunidade seu pai sempre confiou em mim, e logo veio você e me deu total confiança, e me deu a Tab para administrar, mas agora é hora de descansar, vou viajar com minha velha pelo mundo.
- Você está certíssimo.
Depois de um tempo Kauã entra na sala e eu apresento os dois, e logo em seguida eles saem do meu escritório, eu continuo o meu trabalho.

Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora