Dia a dia

42 4 0
                                    

Giulia

Duas semanas se passaram depois da prova do meu vestido, hoje é meu dia de folga, estou em casa com a Namy, nós estamos assistindo séries.
- Amiga está muito ansiosa para o casamento.
- Aí amiga, coloca ansiosa nisso, eu durmo e acordo pensando no dia do meu casamento, parece que estou sonhando.
- Estou tão feliz por você  amiga.
- Obrigada amiga, eu também estou muito feliz, minha alegria é  tão grande que não cabe dentro de mim.
- Sim, graças a Deus seu ex parou de te incomodar.
- Sim, nem me fale, mamãe e pai disse que ele está namorando, graças a Deus torço para que ele venha ser feliz, e continue me deixando em paz.
- Sim amiga, dedos cruzados, amiga seu cunhado  não achou ruim que eu seja seu par no seu casamento,  se eu não tiver enganada, o máximo que falo com ele toda vez que o vejo é oi, ele sempre está com a namorada, e ele é muito sério também,  ele me intimida para falar a verdade,  e falar em namorada ela também não achou ruim, amiga não quero causar problemas.
- Nossa amiga esqueci de ter falar, aquele dia que a Kath saiu para encontrar a Jessy, ela é o Jimmy tinha terminado, e pelo visto é sem volta.
- Nossa amiga, não sabia,  mas não foi por causa do lance dos padrinhos não né.
- Não amiga, a Jessy é um amor de pessoa, apesar de não sermos melhores amigas, nosso convívio sempre foi bom, mas como eu falei minha madrinha tinha que ser minha melhor amiga, e ela entendeu isso, mas eles terminaram por outros motivos,  e o Jimmy não ser incomodou em ser seu par não,  ele parece ser assustador, mas ele é um amor de pessoa.
- Que bom amiga, fiquei com medo de está causando intrigas na família.
- Lógico que não,  fica tranquila.
- Assim você me deixa mais aliviada.
- Só você mesmo para ter essas ideias .
- Ah vai saber né.
- Daqui a duas semanas temos mais uma prova de vestido tomare que eu não tenha engordado.  - Comento
- Aí amiga para de neura, você vai ser a noiva mais linda de todas.
- Minha mãe, está radiante com meu casamento,  e meus irmãos estão dando pulo de alegria, porque vão ser os noivinhos, papai também está muito feliz, já até imagino o quanto que eu vou chorar no dia,  vou até desidratar.
- Aí amiga, acho que vou chorar horrores também,  temos que usar maquiagem a prova d'água.
- Sim, com certeza.
- Amiga temos que decidimos o que vamos fazer na despedida de solteiro.
- Amiga estava pensando em fazer um cruzeiro de três dias, o que acha.
- Uau  amiga, arrasou.
- Mas não quero ser tradicional, quero misturar os homens com as mulheres, acho que vai ser bem legal, os casados e os namorados aproveitam para ficarem juntinhos, e os solteiros podem se conhecerem melhor.
- Sim amiga, quem sabe eu acho meu príncipe encantado nessa despedida, estou começando a gosta dessa ideia.
- Hahaha, sabia que ia gosta.
- Vou chamar as meninas para organizar umas brincadeiras, só para os solteiros, vamos dá aquela ajudinha. - falo e caímos na gargalhada.
- Melhor festa de solteiro de todos os tempos. - Fala Namy, batendo Palmas e nós caímos na gargalhada.
- Sim amiga, vou casar só uma vez, então tem que ser o casamento.
- Você está certíssima seu casamento vai ficar para história,  e quando meus netos perguntarem onde eu conheci seu avô,  vou falar na despedida de solteiro da minha melhor amiga.
Fala Namy, e eu não aguento e caio na gargalhada.
- Aí amiga então combinado, vou mandar mensagem no grupo do WhatsApp para as meninas para começamos a organizamos.
- Tenho certeza que elas vão amar a ideia,  assim como eu.
- Também acho, vou mandar mensagem no grupo para ver quem vai, para podemos comprar nossas passagens, eu tenho que ligar para o Henri também.  - Pego meu telefone mando mensagem no grupo, as meninas vão a loucura, depois pego e ligo para o Henri,  depois de três toques ele atende.
- Oie morena,  como você está, saudades.
- Oie amor, estou bem, e eu também estou morrendo se saudades.
- Que bom morena, hoje o dia está cheio, se não fosse por isso estaria aí grudadinho em você.
- Eu iria amar, está grudadinha em você, mas sei que tem que trabalhar, amor eu te liguei porque tive uma ideia para nossa despedida de solteiro.
- Sério morena, e que ideia é essa.
- Então pensei em fazemos um cruzeiro de três dias, homens e mulheres, e podemos tentar juntar alguns solteiros na festa.  - Falo minha ideia é Henri gargalhada.
- Então quer dizer que minha noiva é um cupido e eu não sabia.
- Aí bobo, o que achou da ideia.
- Eu amei, morena só me dá a lista de quem vai, para eu desenrolar esse cruzeiro.
- Obrigada amor, estou aguardando o pessoal me confirmar, assim que eu tiver com os nomes de quem vão eu te falo, amor vou deixar você  trabalhar,  te amo.
- Também te amo morena,  até mais tarde. - Nós despedimos e me viro para a Namy.
- Amiga ele gostou da ideia,  e falou que é só eu confirma quem vai que ele vai organizar o Cruzeiro.
- Aí amiga já coloca meu nome, não posso perder isso por nada.
Caio na gargalhada com a felicidade da minha amiga, depois de um tempo as pessoas começam a confirmar se vão ou não,  e eu passo a lista para meu noivo.
Estou muito ansiosa para minha despedida de solteiro.

Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora