Conselhos

41 5 0
                                    

Henri

Estou na casa do meu irmão Jimmy, Eirck me falou que a Kath estava na casa da Jessy, ele e a Jessy namoram por sete anos, mas pelo jeito Jimmy terminou com ela.
- E ai cara que milagre você por aqui.
- Você nunca está em casa, por isso que é difícil eu vim na sua casa.
- Sim, com certeza já está sabendo que eu e a Jessy terminamos.
- Sim, estou sabendo , o que aconteceu pergunto, e me acomodo no sofá
- A cara, não sei explicar, acho que caímos na rotina e estávamos mais como amigos do que um casal de namorados.
- Entendo, mas e ela como reagiu a esse término.
- Ela aceitou, compreendeu, mas óbvio que ficou chateada, afinal foram 7 anos, mas eu precisava terminar, eu percebi que ela ficava chateada quando alguém do nosso meio casava, não pela pessoa, mas por nós, não temos casado ainda, e foi aí que percebi, que eu nunca pensei em casamento com ela, e foi aí que percebi, que infelizmente ela não era a mulher que eu queria casar e ser a mãe dos meus filhos entende, então percebi que isso não era justo com ela, que eu estava a aprisionado em um relacionamento sem futuro, e por isso terminei e apesar do sofrimento no começo eu sinto que foi a melhor decisão que tomei.
- Te entendo, é cara é complicado, mas eu te entendo.
- Ela é uma boa menina, e ela vai encontrar alguém que queira realiza tudo com ela, e infelizmente eu percebi que esse cara não sou eu, pena que demorei sete anos para percebe isso.
- Nunca é tarde demais, vocês viveram o que tinha para viver, agora é hora de seguirem caminhos separados.  comento e prossigo - Ela ficou chateada, porque a Giu, coloco você como padrinho junto com a Namy.
- Claro que não, ela entende que a Giu, não tinha tanto contato com ela, e a Namy é sua melhor amiga, ela ficaria chateada se a Kath fizesse isso, pois a Kath é sua melhor amiga.
- De quem a Kath não é amiga. - Pergunto e caímos na gargalhada
- Isso é verdade, a Kath foi um anjo que caiu na nossa família, e fico feliz por ela está com a Jessy nesse momento tão difícil, mas mudando de assunto e os preparativos do casamento como está.
- Está a mil por hora cara, minha morena está no controle de tudo, ela está mais a par que eu, mas também estou ajudando, quero que ela sinta que estou presente nos pequenos detalhes.
- Que bom cara, a Giu, é uma boa menina, e o ex dela parou de incomodar.
- Graças a Deus sim, meus sogros falou que ele está namorado, e eu dei graças a Deus por isso, porque mais uma gracinha dele, eu não iria responder por mim.
- Quem diria meu irmãozinho todo bravinho. - debocha meu irmão.
- Hahaha, muito engraçadinho.
- Nossa cara tenho que me animar, porque daqui a pouco os urubus vão cair matando quando descobrirem que eu e a Jessy terminamos.
- Nossa cara isso é verdade, e mamãe e papai já sabem.
- Sim, Já contei para eles, mamãe ficou muito triste, ela gostava muito da Jessy, mas falei pra ela que meu relacionamento acabou, mas nada muda entre elas, a Jessy ama minha mãe e vise e versa.
- Sim, concordo totalmente no começo vai ser difícil, pois o término é recente, mas depois algumas coisas voltam ao normal.
- Sim, cara falei pra Jessy que estamos terminando no relacionamento amoroso, mas isso não nos impede de sermos amigos, ou de simplesmente nos falamos, eu a amo, pode não ser um amor de homem para mulher, mas é um amor de amizade, eu tenho muito carinho por ela, ela foi uma pessoa muito especial na minha vida.
- Sim cara, a Jessy é uma boa garota e sempre vai ser bem vinda na família, e tenho certeza que ela não vai ser uma ex rancorosa. - Falo e Jimmy cai na gargalhada.
- Sim, eu também tenho.
- Bom cara o papo está bom, mas agora vou para casa que amanhã tenho um dia cheio.
- Ok, obrigado por ter vindo irmãozinho. - debocha Jimmy.
- Não por isso. - debocho também e em seguida pego o caminho de casa.

Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora