Retorno

85 8 0
                                    

- Muito obrigada por tudo que fez por mim eu serei eternamente grata, você é nosso herói, mas eu quero que se recupere logo, para estamos todos reunidos novamente, eu te amo tanto meu irmão, eu sou uma mulher muito feliz pela família que Deus me deu, eu amo muito vocês. - Ouço Cami, falando com a vós embargada e vou abrindo meus olhos aos poucos, me adaptando a claridade.
- Mas, é claro que sou seu preferido.
- Abro meus olhos por completo e vejo Cami se assustar dou um sorriso sapeca e ela me abraça e eu gemo de dor.
- Me perdoa, eu não posso acreditar que você acordou, fiquei com tanto medo. - Fala Cami chorando.
- Ei Pequena eu estou bem, tenho muita coisa para fazer ainda.
- Vou chamar o médico. - Ela aperta o botão perto da minha cama e depois de uns minutos entra uma enfermeira
- Que bom que acordou senhor Price, Como está se sentindo. - Pergunta a enfermeira
- Bom estou com um pouco de dor no peito e com sede. - Respondo
- Ok, vou chamar o doutor e já volto com sua água. - A enfermeira sai e depois de um tempo ela volta acompanhada do médico.
- Que bom que acordou senhor Price, Sou o Doutor Taylor seu médico, a enfermeira me informou que está sentindo dor no peito, vou te avaliar, mas a dor é normal por causa da cirurgia que passou, você realmente é um milagre. - Informa o doutor.
Ele me avalia, diz que está tudo ok e sai do quarto, Cami também sai para avisar o restante, do pessoal, começa entrar de dois em dois minha mãe chorou tanto eu fiquei com meu coração partido por ela, agora Kath e Erick Está saindo, quando eles fecham a porta  logo em seguida alguém entra, e eu logo dou um sorriso maroto, Giulia entra e se aproxima de mim ela é linda ela é alta uma morena de parar o trânsito seus olhos são azuis como o mar.
- Você está aqui morena. - Falo quando ela se aproxima e dou um beijo em sua testa.
- Claro onde mais eu estaria, você me deu um susto Henri, quase tive um infarto quando Kath me ligou e falou que você estava ferido. - Responde Giulia brava.
- Desculpa Morena, não queria te assustar.
- Mas , me assustou, nunca mais faça isso. fala me dando um tala no ombro.
E eu gemo de dor.
- Desculpa Henri machucou, aí o que foi que eu fiz. - Giulia fica toda aflita e preocupada.
- Calma morena já passou, eu estou bem sou todo seu Agora.
- Esses quinze dias que você não acordava foi os quinze dias piores da minha vida, você não sabe o quanto orei pra você acordar.
- Suas orações surgiram efeito, pois eu estou acordado só pra você.
Falo dando uma piscadinha e Giulia cora.
- Acho tão fofo quando você fica corada com algo que eu digo.
- Não tem nada de fofo Henri, você ama me provocar.
- Nossa morena que calúnia eu um rapaz de família.
- Sei, sei me engana que eu gosto.
Fala Giulia.
- Você chegou quando.
- Cheguei um dia depois que você deu entrada no hospital, seu irmão me deu licença.
- Kath transformou totalmente meu irmão, ele faz tudo por ela.
- Sim realmente ele mudou da água por vinho. - Giulia concorda.
- E você ficou aonde.
- Erick alugou uma casa,  nós reservarmos cada dia alguém ficava com você, por mim eu ficaria todo dia, mas não queria ser inconveniente.
- Morena você nunca é inconveniente, minha família sabem o quanto nós somos amigos.
- Sim amigo. - Responde Giulia com uma voz esquisita, olho para seus olhos e vejo que estão lacrimejando.
- Ei morena o que foi. - Pergunto preocupado.
- Nada não, eu vou dá uma saída e já volto. - Fala Giulia saído toda desconcentrada do quarto, fico sem entender nada depois de um tempo Kath entra no quarto.
- O que você fez pra Giulia sair daqui chorando. - Pergunta Kath.
- Eu também não sei fiquei sem entender, ela me falou que vocês revezaram, que cada dia um ficava comigo, mas por ela, ela ficaria todos os dias comigo, mas não queria ser inconveniente, aí eu respondi que ela não seria inconveniente que minha família sabe que somos amigos.
- Nossa Henri você é burro mesmo.
Fala Kath indignada.
- Porque burro o que foi que eu fiz.
- Isso é mal dos Price.
- Do que você está falando Kath, Estou perdido aqui.
- Henri Giulia ela te ama, e só você não percebe isso.
- Mas eu também a amo.
- Mas é tapado mesmo, ela te ama não é como amiga, ela tem um sentimento por você de homem e mulher, ela não queria ser só sua amiga, mas como você é um tapado ela aceitou sua amizade. - Quando Kath termina de falar eu fico sem palavras, abro e fecho a boca várias vezes até conseguir falar alguma coisa.
- Você tem certeza disso. - Pergunto sem acreditar.
- Como dois mais dois são quatro.
- Nossa eu não estou acreditando ela nunca me falou nada, é sério isso Kath.
- Sim é muito sério, todos percebem só você que é tapado e nunca percebeu.
- Mas ela nunca falou nada comigo.
- Por vergonha medo de rejeição, mas Giulia te ama faz uns três anos já, mas como você nunca demonstrou interesse ela preferiu ter sua amizade, mesmo tendo que ver você desfilando com algumas mulheres.
- Meu Deus não acredito que eu fiz isso com ela.
- Pois é.
- E agora o que eu faço. - Pergunto perdido.
- Na minha opinião você também gosta da Giulia, mas nem você sabe, de tanto você ver ela como uma amiga, que nem percebeu que seus sentimentos não são de amizade, mas uma coisa eu te falo Giulia é uma mulher linda, e tem vários pilotos que já me pediu ajuda para se aproximar dela, e eu só te falo uma coisa ela não vai te esperar pra sempre não.
- Nem por cima do meu cadáver.
Falo brava e Kath gargalha.
- Já tive minha resposta. - Fala Kath saindo do quarto e me deixando sozinho preso em meus pensamentos.

Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora