Henri
Deixei a minha morena em casa, já morrendo de saudades, quando chego em casa lembro que deixei meu celular na sua bolsa, resolvo retornar para pegar o celular, e aproveitar e ficar mais um pouquinho com minha morena.
Depois de um tempo chego no seu condomínio, seu Antonio libera minha entrada, pego o elevador, fico imaginando a Giulia rir quando falar que esqueci meu celular.
O elevador anuncia quando chego ao meu destino, saiu do elevado, mas logo tenho uma surpresa quando chego a porta de Giulia.
Eu não posso acredita que isso está acontecendo.
- O que está acontecendo aqui. - Pergunto possesso de raiva e Giulia e Philip, parar de se beijar, eu não posso acreditar que minha namorada está beijando outro homem, o seu ex olha para eu com uma fisionomia de vitória e dá um beijo na testa de Giulia, e fala.
- Tchau baby depois terminamos nossa conversa. - Isso é o fim pra mim, simplesmente fico cego agora seu ex pela camisa e dou um soco certeiro no seu rosto quebrando seu nariz.
- Henri não faça isso. - Me pede chorando.
- Está defendendo seu amante, não aguenta ver ele apanhando, eu não posso acreditar que fez isso comigo, a quanto tempo você vem me fazendo de trouxa. - Falo gritando e o ex da Giulia fica chorando, jogo ele no chão aproveito que o elevador está para no andar e entro com muita raiva, só ouço Giulia gritando meu nome, mas não paro chego no estacionamento pego meu carro sem rumo dirijo a mil por hora, a ponto de causar um acidente, tento me controlar mas eu não consigo, quando dou por mim estou na casa do meu irmão Erick, o segurança libera minha entrada e eu entro estaciono meu carro e sou recebido pela minha sobrinha Bella ela está a coisa mais linda, já está com cinco anos meu amor .
- Titio o veio me ver. - Pergunta toda alegre, segurando Minhas pernas agacho e pego ela no meu colo.
- Oi princesa do tio, sim o tio veio ver você e seus irmãos, o tio estava morrendo de saudades.
- Eu também titio um tantão assim. - Fala abrindo os bracinhos, chego na sala meu irmão e Kath estão no tapete brincando com meus sobrinhos, só de pensar que imaginei isso com Giulia, mas ela me traiu.
- Querido irmão o que devo a honra debocha Erick, e eu reviro os olhos, me aproximo deles coloco Bella no chão, meus outros sobrinhos correm para me abraçar e eu retribuo.
- Que saudades dos meus pequenos.
Falo enchendo eles de beijo, Kath se aproxima e me abraça, eu me perco um pouco no seu abraço, tenho Kath como uma irmã, ela entrou na nossa família e de lá pra cá só trouxe alegria.- Chega largar minha mulher. - Fala Erick e Kath rola os olhos.
- Papai ciumento, - as crianças gritam. e eu caio na gargalhada eu fiz certo vindo para cá.
- Amor fica aqui com as crianças enquanto eu converso com Henri.
Fala Kath e eu fico sem entender e pelo visto Erick também.
- Porque isso princesa.
- Porque seu irmão precisa conversar, amor fica com a crianças que eu já volto. - Fala beijando seus lábios e eu viro o rosto.
- Me poupe disso. - Falo brincando .
- Vamos para o escritório. - Fala Kath e eu a sigo, chegando no escritório eu sento no sofá e ela senta do meu lado.
- Diga- me o que está acontecendo.
Pergunta Keth me deixando surpreso novamente.
- Como você sabe que algo está acontecendo. - Pergunto.
- Por causa dessa sua cara de cachorro sem dono.
- Nossa assim você me magoa. - Respondo tentando sair do assunto, mas Kath é mais esperta do que eu.
- Vai sem enrolação, o que está acontecendo. - Suspiro e relato tudo o que aconteceu.
- Uau não esperava por isso, mas fico feliz que você não fez nenhuma besteira e veio pra cá.
- Nem eu entendi como eu vim parar aqui. - Falo com sinceridade.
- Eu te entendo, tudo isso é muito surreal, Henri eu conheço a Giulia desde que fui trabalhar para seu irmão, e ela não é uma traidora, uma mau caráter, tenho certeza que foi um mal entendido. - Fala e eu olho cético para ela.
- Não adianta me olhar desse jeito, a Giulia é minha amiga, se ela fosse esse tipo de pessoa com certeza ela não seria umas das minhas melhores amigas, eu sei que a situação parece feia, mas eu também tenho certeza que tudo vai se resolver e que ela vai ter uma explicação para te dá, sei que nesse momento você pode está cético disso, mas eu tenho certeza que ela não te traiu, deixa ela se explicar, aí depois que ela der a versão dela, você toma sua decisão.
- Kath não sei o que fazer minha cabeça está pesada, estou sem rumo.
- Eu te tendo, mas vamos fazer o seguinte, vai lá para o quarto de hóspede, tome um banho, vou pedi pra o Erick te levar umas roupas para dormir, e amanhã você conversa com a Giu.
- Kath, acho melhor eu ir para casa.
- Nada disso, o senhor vai ficar aqui e sem discussão, agora vamos, voltar para sala antes que o homem das cavernas invada esse escritório.
- Meu irmão tem sorte em ter você.
Falo com sinceridade.
- Eu tenho muito sorte de ter ele também, no começo me deu muito trabalho, mas hoje eu não tenho o que reclamar. - Responde Kath, voltamos para sala, Kath sentou ao lado de Erick e eu fiquei me distraindo com as crianças, depois de um tempo fui tomar banho, e depois jantamos , e logo depois me recolhi, e fiquei pensando, estava tudo tão bem, aí vem esse balde de água fria, acabei dormindo imerso aos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 8 My Stewardss
RomanceGiulia é uma jovem americana de uma família humilde,mas muito unida, aos seus dezoito anos conseguiu entrar na companhia de aviação SESMET, ela teve que se mudar para Irlanda, pois em NY as escala estavam já formadas, chegando lá ela conheceu Nami...