Giulia
Hoje é minha é a ultima prova do vestido, cheguei a dois dias de Maldivas, e meu mal estar ainda não passou, estou passando mal todos dias de manhã, é horrível isso, acho que foi algo que comi, misturado com o balanço do mar.
- Amiga tem noção que daqui a dois dias você será uma mulher casada. - Questiona Nami.
- Ai amiga nem me fale, falta tão pouco, eu estou tão feliz, Deus está sendo tão maravilhoso.
- Eu também estou muito feliz por você amiga.
- Obrigada amiga, sua amizade é muito importante para eu.
- Ai que linda, que horas a Suzana chega com os vestidos.
- Amiga ela deve está para chegar. quando eu termino de falar o interfone toca anunciando a chegada da Suzana, vou até a porta atender.
- Olha como ela está linda, pegou uma cor. - Fala Suzana.
- Obrigada, Su, Você também está maravilhosa.
- Obrigada, vamos ao que interessa, a prova final desse vestido maravilhoso.
- Nem me fale mega ansiosa.
- Ok então, vamos nessa. - vamos para a área que reservei, tiro minha roupa fico só de calcinha e sutiã, e ela me ajuda a colocar o vestido, ela abotoa botão por botão e me vira para o espelho.
- Nossa é maravilhosos, falo, e meus olhos ficam lacrimejando.
- Você está maravilhosa amiga, radiante. - Elogia Nami.
- Obriga amiga, estou tão feliz.
- Você está confortável, senti que você deu uma engordada, nada muito grave, mas senti ele mais apertado.
- Ai menina, andei percebendo isso depois que cheguei do cruzeiro, mas o vestido não está me apertando não.
- Que bom, então ok, vou levar o vestido e no dia levarei para o local onde você irá se arrumar.
- Obrigada Su, você é a melhor, obrigada por ter feito esse vestido exclusivamente para mim, não tenho palavras para te agradecer.
- Você merece garota, pronto agora eu já vou indo.
- Nada disso, vamos tomar um café antes. - Impeço ela de ir embora.
- Já que você existe.
- Com certeza. - Brinco e vamos nós três para cozinha tomamos nossos cafés, e depois Suzana vai embora.
- Amiga estou apaixonada no seu vestido, já estou vendo no dia, vai ser muita emoção para um dia só, vou ter que fazer um estoque de lenços.
- Ai amiga, eu vou chorar horrores, tenho certeza disso, pior que manteiga derretida, tenho que colocar uma maquiagem a prova d'água.
- Sim, tenho certeza que vai ser muito emocionante. - Concorda Nami.
- Amiga agora eu tenho que ir trabalhar, até mais tarde, a comprei um negocio para você deixei lá em cima da sua cama, depois me conta. - Anuncia Nami
- Te contou o que louca. - Pergunto
- Logo menos você irá entender. - Responde dando risadas.
- Você e seus mistérios, vou revelar esse mistério agora mesmo, beijos amiga e um ótimo dia de trabalho.
- Obrigada amiga, beijos e até mais tarde. - Se despede e assim que ela vai embora, eu sigo para meu quarto, porque eu sou muito curiosa.
Chego no meu quarto, tem um embrulho em cima da minha cama, pego um embrulho e começo abrir, quando termino tenho logo uma surpresa, Nami só pode está doida, não realmente ela pirou de vez, meu Deus isso é totalmente impossível.
Estou com o presente da Nami em minhas mãos sem saber o que fazer, porque sinceramente minha amiga é doida, no fundo eu quero usar, mas não sei acho que é besteira, ai meu Deus que dilema, será, eu preciso tira essa duvida, vou fazer isso agora e seja o que Deus quiser.
* E ai galera, vocês já descobriram qual foi o presente misterioso que Nami, deu para nossa querida Giu?*
Veremos no próximo capitulo, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 8 My Stewardss
RomanceGiulia é uma jovem americana de uma família humilde,mas muito unida, aos seus dezoito anos conseguiu entrar na companhia de aviação SESMET, ela teve que se mudar para Irlanda, pois em NY as escala estavam já formadas, chegando lá ela conheceu Nami...