O grande dia

42 5 0
                                    

                                                                       Giulia.

Enfim chegou o dia tão esperado, o meu casamento, nesse momento eu estou fazendo minha maquiagem, minha familia chegou ontem de viagem, eles ficaram na casa do Henri, nosso casamento é em um casarão em Dublin mesmo.

Minhas madrinhas e do Henri estão se arrumando comigo, junto com minha mãe e sogra.

- Giu, você está maravilhosa. - Elogia Kath.

- Obrigada amiga, você também está linda. - Comento.

- Estou tão feliz que você vai fazer parte da familia, agradeço a Deus por ele está cuidando dos meus filhos, você é resposta das minhas orações para Henri.

- Ai que linda Meg, muito obrigada eu estou entrando para uma familia maravilhosa, eu sou uma mulher muito feliz e realizada, agradeço a Deus primeiramente por essa oportunidade, e a Kath que me fez conhece vocês.

- Você é maravilhosa minha querida, e a Kath foi um anjo que Deus colocou nas nossas vidas.

- Ai gente vamos parar, se não eu vou começar a chorar. -  Kath reclama e caímos na gargalhada.

- Estou ansiosa para o Jimmy, encontrar alguém também.
minha sogra comenta, ela aí não superou seu término.

- logo menos sogrinha. - Responde Kath, e eu caio na gargalhada.

- Bom, vamos continua nos arrumados, para não chegamos mais atrasadas que a noiva. - Comenta Nami, e eu caio na gargalhada novamente.

- Não entendi a graça. - Murmura Nami.

- Nenhuma amiga, nenhuma. - Respondo dando risada e ela larga de mão.

- Então vamos termina de nos arrumar. - Fala Meg, e concordamos. 

Depois de um tempo todas estão arrumadas.

- Bom vamos para os nossos lugares, até daqui a pouco, noivinha. - Se despede Kath, minha sogra e Namy a segue ,e minha mãe vem na minha direção, ela segura na minha mão e fala emocionada comigo.

- Parabéns minha princesa, saiba que eu sou muito orgulhosa de você, eu estou tão feliz por todas suas conquistas, eu só quero te desejar o de melhor em sua vida, e que você seja cada dia mais e mais feliz, eu te amo muito.

- Ai mamãe, eu também te amo muito, eu só tenho a agradecer a senhora e ao papai, e eu que sou orgulhosa de vocês, Deus, não poderia me dá pais melhores.

- Nós te amamos, agora deixa eu ir para não atrasar. - Fala dando um beijo na minha testa e se dirigi até a saída e logo em seguida meu pai chega.

- Está pronta minha querida. - Se aproxima beijando minha testa.

- Sim pai. - Respondo sinceramente.

- Hoje estou entregando meu tesouro, para ser amada e respeitada, minha pequena, filha estou orgulhoso de você, agradeço a Deus pelo tesouro que ele me deu, eu te amo muito e desejo que você seja muito feliz, e saiba que pode sempre contar comigo.

- Muito obrigado papai, eu que agradeço a deus por um pai maravilhoso que ele me deu, eu te amo demais e também sou muito orgulhosa do senhor.

- Também te amo pequena, agora vamos que eu preciso te entregar para seu futuro marido, pois ele já está fazendo um buraco no chão.

- Capaz mesmo pai, então vamos lá, porque ele não pode estraga a decoração do nosso casamento. - Brinco e entrelaço nossos braços.

Depois dos padrinhos e as florista entrarem chegou minha vez, respiro fundo e sigo no corredor junto com meu pai, meus olhos começam a lacrimejarem.

Meu pai cumprimenta Henri, e depois me entrega pra ele, Henri se aproxima e me dá um beijo na testa.

- Você está maravilhosa. - Me elogia.

- Você também não está nada mal. - Brinco, ele beija minha mão e nos viramos para o pastor que irá realizar nosso casamento.

- Vamos dá inicio a cerimonia. - O pastor começa a cerimonia, e agora chegou a hora dos nossos votos.

- Pode dizerem seus votos. - O pastor nos dá permissão e o Henri é o primeiro a falar,

- Minha morena dos olhos azuis como o oceano, falta palavras para falar de você, ou falar para você, eu só tenha que agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, com você meu riso e fácil, a alegria e constante, o amor é imensidão, você é a mulher que escolho para ser minha, a mulher que eu digo sim todos os dias da minha vida, a mãe dos meus filhos, o amor da minha vida, te amo morena. - Henri termina, e eu não aguento e não consigo segura as lagrimas.

Depois de me recuperar, começo a falar meus votos.

- Tudo isso parece um sonho, mas não é, é muito melhor que um sonho é real, a três anos atrás eu não imaginaria que estaria aqui hoje, dizendo sim para o nosso amor, você é minha escolha de todos os dias, é o homem que  faz meu coração palpitar mais forte, e todos os dias eu e nosso baby dissemos sim para você. - Termino de fala e coloco a mão na minha barriga, e todo o salão fica em silencio.

- Isso é o que estou pensando, eu vou ser pai. - me pergunta sem acreditar.

- Sim meu amor, descobri ontem.  - respondo, esse era o presente que Nami me deixou ontem, fiquei na duvida se fazia ou não, eu não acreditava que poderia está gravida, fiz o teste mesmo assim, só para fala que ela era doida, mas quando eu fiz o teste apareceu gravida de 8 semanas, eu fiquei sem acredita, fiquei como uma estatua, até cai a ficha, mas quando ela chegou em casa não contei pra ela, queria que o Henri fosse o primeiro a saber.

- Eu vou ser pai, você não poderia me dá presente melhor.

- Aqueles mal estar não era por causar do balanço das ondas, era nosso bebezinho mostrando que chegou.
comento.

- Você não poderia me dá noticia melhor, eu te amo muito. - Falando isso sela seus lábios nos meus. - E o pastor murmura.

- Pode beija a noiva. - E todos caem na gargalhada.















Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora