PUNTA CANA

45 4 0
                                    

                                                                         Giulia

Henri me trouxe para Punta Cana, e esse lugar é simplesmente incrível, maravilhoso, estou no paraíso, Henri me fez uma surpresa só fiquei sabendo onde estávamos quando cheguemos no hotel.

- Gostou morena.

- Se eu gostei, eu simplesmente  amei, aqui é o paraíso.

- Que bom que gostou, para você sempre o melhor.

- Eu te amo. - Falo 

- Eu também te amo muito morena, agora vamos descansar um pouco da viagem, pois mais tarde temos uma reserva no restaurante.

- Sim, acho uma ótima ideia. - Responde me aconchegando ao seu lado, e acabamos dormindo, depois de um tempo acordamos, fomos nos arrumar para o nosso jantar.

Henri vai me direcionando para o local que iremos jantar, e mais uma vez ele me surpreende, é um restaurante no ar, a cima do mar, eu nunca tinha visto igual.

- Nossa amor, isso é surreal, você conseguiu me surpreender mais uma vez.

- Foi o Erick que me indicou, e eu gostei da ideia.

- Sim maravilhosa. - respondo, e realmente foi incrível essa ideia, para chegar nesse restaurante temos que passar por uma ponte, chegando no final da ponte, tem  duas cadeiras aveludadas de vermelho uma de lado da outra, e do lado te varias pontes com mesas semelhante a essa, mas com dois metros de distancia da nossa mesa.

- Sejam bem vindos ao Diamond, sinta-se a vontade peço para que os senhores se acomodem e coloquem os cintos.  - Nos orienta o garçom

- Ok, estão prontos.

- Sim estamos respondemos.

- Ok, um ótima experiência, e boa janta. - Falando isso nós começamos a subir como se fosse um elevador e paramos quando já estamos a 8 metros de altura, quando chegamos no alto tem tem uma mesa em forma de diamante, e nossa cadeiras se encaixam na mesa.

- Amor, isso é incrível olha essa vista, tudo perfeito, eu nunca imaginei um lugar assim.

- Fico feliz, que está feliz, minha felicidade é minha felicidade.

- Ai que amor, eu te amo muito, te agradeço por esses momentos especiais ao seu lado.

- Eu que sou o homem mais realizado e feliz do mundo. -Me responde o garçom sobe em outra caldeira e para ao nosso lado e anota nosso pedi, depois de anotar ele desse a superfície para preparar nossos pedidos, depois de um tempo ele volta e nos serve, terminado de nos servi nos deixa só.

- Eu já te falei que estou maravilhada com tudo isso, isso aqui é perfeito, e está ao seu lado se torna mais perfeito ainda.

- Bom e para ficar mais perfeito, já vou chamar o garçom para preparar nossa sobremesa.

- Com certeza, amo. - Respondo empolgada, Henri aperta um botão vermelho, der repente ouço um barulho com se fosse de avião, e alguns metros de distancia, avisto um jatinho com uma mensagem presa em sua calda, quando olho para ver o que é meu coração acelera.

Na mensagem está morena quer casar comigo.

Olho para Henri para ter certeza, e quando eu me viro, ele está com a caixinha  aberta em um anel com uma pedra de diamante, eu não consigo acreditar fico sem palavras, lagrimas brotam dos meus olhos, e ele começa a falar.

- Morena, desde o dia que eu abrir meu olhos e meu coração para esse amor, eu não sei como é viver sem ele, você me faz o homem mais feliz do mundo, você é a mulher que quero passar o resto da minha vida, e torna a mãe dos meus filhos, morena você me faz ainda mais feliz e aceita se casar comigo.

Parece algo surreal demoro um pouco para responder, mais logo a ficha cai, ou não cai, não sei estou tão perdida.

- Sim, sim - Respondo em soluços. - Nisso ele aperta o botão vermelho novamente, e vários fogos começa a soltar, e depois aparece outra frase no céu escrito, ela disse sim, eu posso ouvir os aplausos das pessoas, e meu coração pula de alegria novamente, Henri aproxima seus lábios dos meus, e me beija, e eu retribuiu o seu beijo.

- Nem nos meu melhores sonhos, eu poderia imaginar um pedido de casamento assim. - Falo logo após encerramos nosso beijo.

- Eu fiquei com medo de você não aceitar confesso.

- Como eu poderia dizer não, para o homem da minha vida, meu melhor amigo, meu amante, meu namorado, a resposta só poderia ser sim. - Falo dando um selinho nele.

Depois de comemos a sobremesa, voltamos para o hotel e nos amamos até o amanhecer.





















Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora