Ex

53 5 0
                                    

 Giulia


Depois de um fim de semana maravilhoso em Maldivas com Henri estou de volta a ativa, Henri me deixou em casa faz uma hora, estou arrumando meu uniforme para ir trabalhar amanhã, estou sozinha em casa as meninas estão trabalhando, decido ir tomar um banho quando meu interfone toca.

- Boa noite- Falo atendendo o interfone.

- Boa noite minha filha tudo bem? - falo o senhor Antônio porteiro do meu prédio.

- Estou bem senhor Antônio e o senhor - Respondo 

- Estou bem minha filha graças a Deus, filha tem um rapaz aqui pedindo permissão para subi, o nome dele é Philip. - Quando ele fala o nome do Philip meu sangue drena, o que Philip está fazendo aqui, como ele sabe onde eu moro, isso não é possível, fico pensando o que vou fazer, e peço para Sr Antônio liberar a entrada dele, quando Henri ficar sabendo disso ele vai ficar com muita raiva já estou prevendo o drama, depois de um tempo Philip chega, e eu vou abrir a porta.

- Philip, o que faz aqui. -

- Giu minha linda, vim aqui resolver umas coisas para meu pai, e resolvi te fazer uma visita, não vai me convidar para entrar. - Deixo ele entrar

 - Entendi, mas ainda não me explicou como sabia onde eu morava.

- Desde quando terminamos sua mãe tinha passado seu endereço, no caso de eu querer te visitar. - Responde.

- Philip não querendo ser chata, mas eu não vejo o motivo da sua visita, já fazem quatro anos que não estamos mais juntos. - Respondo brava.

- Giu, eu vim para me desculpa, quando terminei com você tinha só 18 anos, passaram se quatro anos, hoje estou mais maduro, se não fosse minha imaturidade já estaríamos casados e por isso eu vim aqui para me desculpar e te pedi outra chance, eu sei que você nunca me esqueceu, assim como eu não te esqueci , e que você também não deixou de me amar. - Fala me deixando irritada, quem ele pensa que é para falar sobre meus sentimentos.

- Philip eu te desculpo, mas, dá outra chance para você isso é impossível, eu namoro, e estou muito feliz no meu relacionamento. - respondo brava.

- Gi não adianta mentir para eu, eu sei que você só está com seu namorado porque ele tem dinheiro, todo mundo percebe isso, ele é bem mais velho que você, você só está com ele por causa do que ele te proporciona, mas ele nunca vai te amar como eu te amo, eu posso não ter o dinheiro que ele tem, mas você será feliz de verdade só comigo, no mundo real, você vive em um mundo de ilusão, e eu estou aqui abrindo seus olhos. - Eu não consigo enxergar nada na minha frente de tanta raiva.

- Eu pensei que nesses quatros anos que namoramos, você me conhecesse, mas deu para perceber o quanto você não sabe nada sobre eu, perdi meus quatro anos da minha vida com você, mas foi bom para perceber qual tipos de pessoas eu não devo me envolver, quem está vivendo uma ilusão é você, eu amo meu namorado, não é por causa do seu dinheiro, e sim pelo homem de caráter e integro que ele é, ele faz de tudo para me ver feliz, ele fica feliz quando realizo meus sonhos, ele não é egoísta como você, agora que o assusto encerrou pode se retirar da minha casa e nunca mais voltar. - Falo abrindo a porta pra ele sair.

- Giu, eu falei que eu era imaturo, eu sei que você me ama. - responde chegando perto de mi.

- Não se aproxime de mim. - Falo alto, mesmo assim ele se aproxima.

- Eu sei que você também me ama e sente me falta, eu vou te dá um tempo para pensar. - Fala isso se aproximando e me rouba um beijo, fico em choque com sua atitude, congelo sem reação, até que ouço o bipe do elevador, e ouço a voz que me arrepia inteira.

- O que está acontecendo aqui. - E nessa hora meu mundo para.














Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora