Ultrassom

46 4 0
                                    

                                                                                  Henri.

Hoje estou indo com minha morena fazer ultrassom, estou muito ansioso.

- Pronta morena.- Pergunto.

- Sim amor, vamos ver nosso baby.

- É pra já.  - Respondo empolgado, pegamos no iate e seguimos para o outro lado da ilha que é onde fica a clinica, depois de alguns minutos chegamos ao nosso destino.

- Senhora Price - Anuncia a atendente, e nós nos levantamos e seguimos para o consultório a enfermeira pede para minha esposa tira  a roupa e coloca a roupa do hospital.

- Bom dia, senhor e senhora Price. -  Nos cumprimenta a médica.

- Boa dia. - Respondemos.

- Então vamos ao que interessa né, ver como está o bebê, o senhor Price informou que já foi feita uma ultrassom para confirmar a gravidez, correto? -  Concordamos com ela, ela começa a fazer a ultrassom transvaginal, e aos poucos o consultório vai se enchendo com os batimentos cardíacos do nosso bebê.

- Nossa bem forte o barulho. - Falo todo bobo.

- Sim, e isso é ótimo, bom pelo que eu posso ver, está tudo perfeito, a gestação está na 8° semana, ainda é cedo para falar o sexo, mas o feto está se desenvolvendo bem.

- Que ótima noticia doutora. -  Falo feliz, a doutora termina a ultrassom e minha esposa vai se trocar, depois a doutora passa alguma vitaminas, e nós voltamos para ilha.

- Nossa amor, fiquei tão emocionada vendo nosso bebê, é tão pequenininho, estou tão ansiosa na vejo a hora de nascer. - Comenta minha morena.

- Sim, morena é uma perfeição, parece um sonho, nós vamos ter um bebê.

- Sim, é surreal, aqui dentro de mim está crescendo nosso fruto.

- Esse é só o primeiro dos nossos 10.

- Hahahha, só se você for dá a luz, porque eu já falei no máximo 3-  minha morena rebate.

- Nossa morena, você nem sabe brincar. - falo fazendo biquinho.

- Sei, sei, Deus me livre eu com dez filhos, três é um bom numero. 

- Ok, você venceu. - falo me rendendo.

- Claro que venci, vamos fazer quê hoje.

- Vou te levar para outra ilha, vamos passar a tarde lá, e a noite vamos jantar no centro da cidade, amanhã vamos conhecer alguns pontos turísticos da ilha.

- Amei, aqui é um paraíso amor. - fala encantada, depois de um tempo chegamos em outra parte da ilha, ajudo ela descer do iate, depois que chegamos em terra firme pego a toalha e coloco  para nos sentamos, e pego a cesta com comida para o nosso piquenique.

- Nossa amor, vamos fazer um piquenique, que maravilha, meu marido realmente é muito romântico, você me faz tão bem, eu sou uma mulher extremamente feliz ao seu lado.

- Depois eu que sou romântico, eu te amo morena, e tudo que tiver ao meu alcance para te fazer feliz eu farei, você é a mulher da minha vida.  -  Me declaro e logo em seguida começo a tirar as coisas da cesta, trouxe frutas, lanches naturais, sucos.

- Nossa amor, você preparou um verdadeiro banquete.

- Agora você come por dois, tem que se alimentar bem. - Respondo, e depois começo a nos servi, depois do nosso piquenique passamos uma tarde maravilhosa na ilha, e agora estamos no nosso chalé nos arrumando para o nosso jantar.













Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora