Eufórica

57 7 0
                                    

Foi tudo mágico, eu e Henri, eu esperei tanto por momento, e está se tornando realidade, eu pensei que ia ser uma coisa de momento, mas quando Henri me pediu em namoro, eu fiquei sem acreditar foi surreal, o homem que amei três anos da minha vida em segredo pediu pra namorar comigo, eu sou uma garota comprometida agora. - meu telefone toca eu levanto minha cabeça do peito de Henri e vou atender.
- Oiê mamãe. - Respondo a ligação.
- Oiê meu amor, que saudades.
Fala ela do outro lado da linha.
- Estou morrendo de saudades também mamãe, como está o papai e meus irmãos.
- Estão todos bem, e você vai vim nos visitar quando.
- Daqui umas três semanas eu estarei aí.
- E como está Henri. -
- Ele está bem mamãe graças a Deus, está do meu lado. - Falo colocando o telefone no viva voz.
- Manda um beijo pra ele, e fala que aguardo uma visita dele.
- Má, como a senhora está.
- Estou bem meu filho, você nos deixou preocupada. - Responde minha mãe.
- Prometo não deixar mais, e você já pensou na minha proposta. - Pergunta  Henri e eu Reviro os olhos, ele ama provocar meu pai, e minha mãe gargalha.
- Meu marido te mata, e eu amo meu velho. - Responde minha mãe dando risada das graças de Henri.
- Ok, já que a senhora vive me rejeitando, eu resolvi namorar sua filha. - Fala Henri na maior tranquilidade e eu dou um tapa no seu ombro e é logo no que está machucado.
- Aí morena, quer me matar fala logo.
- Desculpa machucou. - Pergunto preocupada.
- Sim, você realmente me odeia.
Fala fazendo drama.
- O que aconteceu e que história é essa de namorados.
- Sua filha me odeia tanto sogra, que quer me ver morto, e sim eu pedi ela em namoro hoje, e ela não resistiu ao meu charme Irlandês. - Brinca Henri.
- Até que fim, estou muito feliz por vocês.
- Obrigada sogra, mas estou repensando na minha decisão, não tem nenhum dia que estamos namorando e ela já quer me matar.
- Exagerado . - Respondo.
- Comporte-se . Fala minha mãe e ficamos quietos.
- Quando Giulia vier, venha junto Henri.
- Pode deixar sogra, que eu irei, agora eu não largo mais da minha morena.
- Fico feliz por saber que vocês estão juntos, vou desligar o telefone, pois tenho que preparar a janta para o marido, e daqui a pouco as crianças chegam da escola.
- Tá bom mamãe, dá um beijo e todos te amo.
- Tchau sogra. -
- Tchau crianças. - Se despede minha mãe.
- Então quer dizer que você está comigo porque minha mãe não te deu bola. - Falo brincando com Henri.
E ele cai na gargalhada e depois me puxa pra si.
- Você é e sempre será minha escolha número um. - Fala Henri me deixando sem palavras.
- Que foi ? ficou sem palavras, pensou que eu não poderia ser romântico, pois eu sou um homem a moda antiga. - Fala Henri me puxando para si e beijando meus lábios, e eu me entrego aos seus beijos.
- Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas a janta está pronta. - Fala Rosa.
- Obrigada Rosa já estamos indo.
Responde Henri, ele pega na minha mão e seguimos para sala de jantar chegando lá, ele afasta a cadeira pra eu sentar, eu me sento e ele senta logo em seguida, depois nos servimos e começamos a comer, depois de terminamos nosso jantar voltamos para sala e colocamos uma série para assistimos.
- Tomare que seu pai não esteja armado quando eu for na sua casa.
Comenta Henri e solto uma gargalhada.
- Nossa que exagerado, meu pai gosta muito de você. - Respondo.
- Sim até descobrir que estamos namorando.
- Tenho certeza que se fosse para escolher alguém para ficar comigo seria você, nem Philippe que é filho do amigo do meu pai conquistou ele como você.
- Quem é Philippe. - Pergunta Henri fazendo careta.
- Ele é filho do melhor amigo do meu pai, ele foi meu primeiro tudo. - Respondo e Henri fica tenso.
- O que aconteceu porque vocês não estão mais juntos.
- Ele não aceitou minha decisão de virar comissária de bordo, ele me colocou na parede e falou ou ele ou minha profissão, e apesar de gostar muito dele, eu escolhi minha profissão.
- Vocês namoraram por quanto tempo.
- Nós começamos a namorar eu tinha quatorze anos, e terminamos quando eu fiz dezoito ao todo quatro anos.
- E você ainda ama ele. - Essa pergunta me deixou surpresa.
- Na verdade eu nunca amei ele, eu percebi depois que eu conheci você.
Falo com receio.
- Porque você fala isso.
- Henri eu não queria entrar nesse assunto com você agora, não estou preparada, em outro momento eu te falo.
- Tudo bem morena, não quero te deixar sem jeito.
- Mas confesso que fiquei com ciúmes desse Philippe.
- Não precisa ficar, é com você que estou e eu não gosto de Philippe.
- Tudo bem, assim eu fico mais aliviado. - Fala Henri tomando meus lábios .
- Vamos pro quarto. - Ele fala e eu concordo, seguimos para seu quarto e nos amamos.

Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora