Depois da escuridão

55 4 0
                                    

                                                         Henri

- Acordei e pedi para Rosa preparar um bandeja de café, pois vou dá café para minha morena na cama hoje, coloquei a bandeja em cima do colchão agora estou enchendo ela de beijo para desperta-la.

- Acorda bela adormecida. - Falo e minha morena desperta aos pouco.

- Bom dia. - Fala com uma voz sonolenta.

- Bom dia morena, como dormiu.

- Apesar dos pesares dormir bem. - Ontem foi um dia difícil para nós, mas no final graças a Deus não aconteceu nada pior, só de imaginar o que aquele psicopata poderia ter feito com minha morena.

- Ei, você foi aonde. - Me pergunta 

- Nada não amor, vamos tomar café que daqui a pouco o delegado está chegando para pegar seu depoimento. - Falo e ela suspira.

- E o que aconteceu com o August. - Me pergunta

- Erick me ligou hoje mais cedo, ele falou que ontem falou com a Jade, e ela passou tudo o que aconteceu, ele conversou com as comissárias que trabalham e já trabalhou com August, e elas também passaram pelo mesmo que a Jade passou, e infelizmente ele conseguiu abusar de umas das comissárias, hoje ele vai conversar com os copilotos que já trabalharam com ele, e com mais algumas comissárias, com todos esses relatos o caso dele só piora.

Concluo e minha morena começa a chorar de soluçar, e eu me aproximo.

- Ei morena, parte meu coração ver você assim. - Falo confortando ela.

- Ele é um mostro. - Me responde chorando.

- Sim, ele é, mas vai pagar por tudo de cruel que ele fez, agora vamos esquece esse doente, e vamos tomar café. - Tomamos café e depois de um tempo o delegado chegar para colhe o testemunho da Giulia, depois sai deixando só eu e a minha morena.

- Amor eu queria ver a Jade.

- Vou pedi o contato dela por meu irmão, para você  marcar algo com ela, ah e eu não te contei, Jade ela é alemã, mora  a 6 meses aqui na Irlanda, deixou sua mãe e irmão, ai meu irmão comprou um apartamento para ela, e está trazendo sua mãe e irmão para morar com elas, eles devem chegar hoje a noite.

- Uau, que generoso da parte do Erick. - Responde

- Sim ,ele falou que é o mínimo que ele poderia fazer por ela, acho que vão entregar amanhã o apartamento.

- Amor tive uma ideia, que tal eu ir amanhã quando o Erick entregar as chaves do seu apartamento. - Fala toda eufórica. 

- ótima ideia amor.

- Será que o Erick não vai achar ruim, eu mal voltei a trabalhar e já vou faltar novamente.

- Logico que não, e outra ele te deu duas semanas de folga.

- Ai amor, eu ultimamente estou aproveitando muito da boa vontade do Erick.

- Nada haver, você faz parte da familia, e você não está aproveitando de nada, a não ser desse meu corpinho sarado.  - Falo brincado e Giu cai na gargalhada.

Estamos na cama assistindo uma série eu me viro e chamo atenção da minha morena.

- Morena, poderíamos aproveitar essas suas mini férias, e fazemos uma viagem, o que você acha.

- Acho que seria maravilhoso. - Me responde toda empolgada.

- Qual pais você gostaria de conhecer. - Pergunto.

- Nossa amor, essa pergunta é difícil, eu sonho e viajar o mundo inteiro. - Me responde sonhadora.

- Então você vai conhecer o mundo inteiro amor. - Falo beijando sua cabeça.

Continuamos assistindo a serie, e minha morena acaba pegando no sono, eu fico imersos aos meus pensamentos e também acabo apagando.














Série Carpe Diem Livro 8 My StewardssOnde histórias criam vida. Descubra agora