Henri
Faz uma semana que Giulia está comigo, e eu estou olhando ela com outros olhos, nossa relação mudou depois que levei um tiro, estou totalmente confuso referente aos meus sentimentos eu nunca enxerguei Giulia além de uma amiga, não sei se era por causa da idade que são onze anos de diferença, mas algo mudou e eu preciso tomar uma decisão, se eu atravesso essa ponte, ou deixo do jeito que está, mas aí lembro do que Kath me falou que tem vários pilotos loucos por Giulia, e isso me deixa com ciúmes.
Agora estamos no meu quarto assistindo um filme e ela está deitada com a cabeça no meu peitoral, e eu estou sentido coisas estranhas, já ficamos várias vezes assim, e eu não senti nada, mas agora estou desejando Giulia.
Começo a passa a mão em sua barriga, e sinto ela se estremecer, continuo com meus toques e o desejo vai aumentando, eu pego em seu queixo e levanto para ela olhar pra mim, e eu percebo o desejo em seus olhos também, isso é tudo e eu começo a agir, desço meus lábios até o seu, e Giulia, e nos beijamos, e algo muda, definitivamente meus sentimentos não são os mesmo eu nunca senti algo tão forte, lago seu lábios e olhos em seus olhos percebo que ela está com vergonha.
- Eu te quero morena, eu quero saber se você também me quer.
Pergunto para Giulia e ela balança a cabeça e eu volto a beijar seus lábios, desço meus beijos para seu pescoço, até que nós entregamos um ao outro, depois de saciados Giulia deita sua cabeça no meu peito.
- Está tudo bem morena.
- Está, mas eu tenho medo.
- Medo do quer.
- De depois disso eu perder sua amizade.
- Você não vai perder minha amizade, mas eu não quero só sua amizade.
- Como assim. - Pergunta Giulia sem entender.
- Eu quero ser seu namorado, não só amigo. - Giulia levanta sua cabeça e olhar pra mim.
- Você tem certeza disso, não está agindo pelo momento, e você não acha que é muito rápido.
- Sim eu tenho certeza, e já perdemos três anos da nossa vida, eu te conheço muito bem e você também me conhece, não tem mais o que conhecer, você aceitar namorar comigo.
- Uau isso parece um sonho, sim eu aceito namorar com você.
Giulia me responde e eu beijos seus lábios, e depois acabamos tirando um cochilo.
Depois de um tempo acordo em Giulia ainda dorme como um anjo, fico admirando ela dormir e depois de um tempo ela também acorda.
- Estava velando meu sono. - Pergunta sonolenta.
- Estava te admirando. - Respondo dando um selinho nela.
- Estou com fome. - protesta.
- Fome do quê. - Pergunto provocando.
- De comida. - Responde me dando um tapa no meu braço.
- Nossa assim você me mágoa. - Falo fazendo drama e ela revira os olhos.
- Ok, vamos tomar nosso café da tarde. - Falo levantando e ela também, seguimos para cozinha e Rosa está lavando a louça.
- Oi flor do dia.
- Oi meu menino minha menina. - Fala Rosa.
- Bom dia Rosa. - Responde Giulia.
- Rosa como sempre a morena está morrendo de fome. - Brinco e Giulia revira os olhos.
- O que você quer minha menina.
- Pode ser um lanche natural com suco de laranja. - Responde Giulia.
- E eu você não vai perguntar. - Falo fazendo bico.
- Ué pensei que só a Giulia estava como fome. - Provoca Rosa.
- Nossa Rosa assim você me magoa, já falei que não posso deixar uma dama comer sozinha. - Respondo.
- E o que o cavalheiro vai querer comer. - Me pergunta debochada.
- Eu não estou valendo nada nessa casa, mas tudo bem, eu vou querer o mesmo que minha morena.
- Sua morena. - Pergunta Rosa.
- Sim, Rosa eu e Giulia estamos namorando.
- Até que fim, você são lerdos demais, eu estou muito feliz por vocês.
Responde Rosa nos deixando surpresos.
- Ok, Rosa Obrigada nós vamos recuperar o tempo perdido, estamos na sala.
- Ok, Já já levo o lanche de vocês.
Fala Rosa e eu e Giulia vamos para sala, sentamos no sofá e ligamos a televisão, Giulia coloca a cabeça no meu peitoral e depois de um tempo Rosa chega com nossos lanches, terminamos nossos lanches e continuamos assistindo o filme.
- Ainda está com fome. - Pergunto brincando com Giulia.
- Não bobo. - Me Responde, e eu aproveito e beijo seus lábios e Giulia se entrega ao nosso beijo.
- Estou viciando em sua boca.
Falo me afastando.
- Eu também estou. - Me responde e eu volta a beija seus lábios e passamos a tarde todas fazendo carícias, nos beijando, assistindo filme, não nos desgrudamos nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 8 My Stewardss
RomanceGiulia é uma jovem americana de uma família humilde,mas muito unida, aos seus dezoito anos conseguiu entrar na companhia de aviação SESMET, ela teve que se mudar para Irlanda, pois em NY as escala estavam já formadas, chegando lá ela conheceu Nami...