Henri.
Eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, tenho uma familia maravilhosa, hoje meus bebês estão completando três meses, eu sou tão apaixonados neles, qualquer gesto deles, me deixa todo bobo, eu não sabia que poderia ser tão feliz assim.
Nesse momento estou com Isla no meu colo, porque Ethan, e Isaac, ainda estão dormindo, eles são dois dorminhocos.
- Quem é a princesa do papai, quem é.- Brinco com Isla, e ela caia na gargalhada.
- Papai te ama tanto filha, saiba que eu sempre vou te proteger. - falo e ela fica me olhando com seus olhos azuis, iguais aos meus.
- Oi amor. - Se aproxima minha morena, me dando um selinho, e Isla puxa o cabelo dela.
- Acho que tem alguém com ciúmes. - comenta minha morena e eu concordo.
- Tá com ciúmes da mamãe filha. - Pergunto, e ela fica dando sorrisinho para eu.
- Eu amo tanto vocês morenas, vocês são meus bens mais preciosos.
- Nós também te amamos muito, você e nossos filhos, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
- Eu só me arrependo de uma coisa. - comento
- Do que amor. - Questiona minha morena.
- De não ter te feito minha mulher antes.
- Eu acredito que tudo é no tempo de Deus, e hoje estamos aqui casados com três bebês maravilhosos, e felizes.
- Você tem razão eu sou um homem extremamente feliz.
- Amor amanhã volto a trabalhar. - comenta minha morena, durante a gestação ela trabalhou até o sétimo mês de gravidez, ajudando Júlio na parte de recursos humano, ela pegou licença de seis meses, amanhã mas aqui de casa por enquanto, porque os bebês estão muito pequenos.
- As babás começam amanhã. - Questiono contratamos três babás, para nos ajudamos com os bebês.
- Sim amor, mas não quero nossos filhos criados por babás, vai ser só na hora do meu expediente, ou em alguma situação esporádicas.
- Você está certa morena, nossos filhos não vão ficar vinte quatro horas com babás, eu irei te ajudar na criação deles.
- Tem como não te amar. - Responde minha morena.
- Acho que isso é impossível morena. - Afirmo.
- Sim, é impossível, pois eu te amo até o infinito.
- Nossa pequena dormiu. - Comento olhando para nossa princesa em meus braços.
- Acho que ela se sentiu trocada. - brinca minha morena, e eu dou risada.
- Coloca ela no bebê conforto para ela não ficar mau acostumada.
- Seu pedido é uma ordem. - Brinco, e faço conforme ela falou, e volto para perto da minha morena, e jogo meus braços e seu obro, e puxo para mim.
- Aproveitar um pouquinho do meu marido. - Brinca minha morena.
- Aproveita que eu sou todinho seu. - falo e logo em seguida beijo seus lábios, e nos envolvemos em um beijo apaixonado.
- Te amo - falo separando nossos lábios.
- Eu também te amo. - e logo em seguida escuto uns choros.
- A princesa dormiu, e agora que acordou foi os príncipes.- Comento, me levantando para pegar os chorões, me aproximo deles, e coloco um em cada braço, entrego Ethan para sua mãe dá de mamar, e vou acalmando Isaac, até que seu irmão esteja satisfeito.
- Porque o bebê do papai está chorando. - Começo a interagir com Isaac, e ele vai se acalmando, depois de um tempo, minha morena termina de dá mamar para o Ethan, e começa a dá de mamar para Isaac, e eu troco Ethan, e em seguida coloco ele para arrotar, e ele dorme normalmente, coloco ele no bebê conforto, e faço o mesmo processo com Isaac.
Me aproximo da minha morena e sussurro no seu ouvido.
- Vamos aproveitar que os três estão dormindo.
- Estava ansiosa para ouvir isso. - Brinca minha morena e tomo seus lábios nos meus, e nos beijamos apaixonadamente, pego a babá eletrônica, e e levo ela para o nosso quarto, e nos amamos, perdidamente.
Fim!
Chegamos ao fim de mais uma história espero que tenham gostado, agradeço a cada leitor, e a cada voto, isso me incentiva muito.
Em seguida teremos o livro 9 da série aguardem.
Bjs e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 8 My Stewardss
RomanceGiulia é uma jovem americana de uma família humilde,mas muito unida, aos seus dezoito anos conseguiu entrar na companhia de aviação SESMET, ela teve que se mudar para Irlanda, pois em NY as escala estavam já formadas, chegando lá ela conheceu Nami...