Um fim, Um começo

566 34 151
                                    

P.O.V X

- 22:30

Quando finalmente Neil fecha o bar, começamos a limpar e organizar as coisas, eu me sento no balcão com um copo de whisky com gelo e olho para eles, tão felizes e cansados ao mesmo tempo, tomara que eu esteja fazendo a escolha certa.

X- Hey, Pessoal, colem aqui.

Eles se sentam ao meu redor.

X- Como Larry já havia dito de manhã, eu tenho algo pra contar a vocês.

Larry- X..

X- Eu descobri que os G.C estão conectados aos meus "pais".

Ash- Pode ir parando por aí! Não vai dizer que vai embora denovo!

Travis- Como assim?

X- Olha, precisamos dizer algo a polícia, eu encontrei essas provas e isso pode nos ajudar em alguma coisa.
Eles são meus pais biológicos, por isso vou sozinha e conseguir informações.
Sei que não vão querer que eu vá, mas vocês têm que entender que é necessário.

Sal- Mas por que ir sozinha? Podemos ir juntos.

X- Eu não quero que eles olhem, toquem, cheirem e nem cheguem perto de vocês.
Eu volto logo eu juro, em menos de 3 dias talvez.

Charlie- Eu vou com você.

X- Charl-

Charlie- Não importa o que diga porque eu vou.

Todd- Tô sentindo cheiro de amor no ar.

X- Isso não é uma brincadeira, estamos arriscando nossas vidas todos dias quando saímos da porta, por que faz tanta diferença eu ir ?

Charlie- Porque eu prometi para você, prometi que estaria com você para tudo, e que sempre iria te proteger.
Não posso arriscar te perder denovo.

Neil- Por que não deixa ele ir com você? Ele sabe atirar, dirigir, cozinhar e de bônus é o amor da sua vida.

X- Que merda*, agora vou ter que pensar.

Larry- Charlie, eu confio em você que trará minha irmã do mesmo jeito que ela está aqui.

Sal- Eu também, eu sei que consegue.

Travis- Caso contrário faremos o que com ele?

Ash- Arrancar as bolas.

Todd- Ui! Que coisa horrível Ash!

Neil- Você é do mal Ash, não se pode dizer isso para um homem.

Charlie- Estou ainda mais confiante de que vou trazer ela de volta.

X- Eu ainda tô aqui sabiam?

Larry- Certo, Charlie você pode ir com ela?

Charlie- É minha obrigação ir.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora