Encantadoramente

1.4K 100 35
                                    

Sal-  A X O QUE?!?!?!

Larry- Ela não voltou até Agora,eu tô um pouco preocupado.

Sal- Você tentou ligar para Ela?

Larry- Sim mas o celular dela está aqui com a gente, eu não sei o que fazer.

Sal- Tá, eu procuro pelos apartamentos e você na pista, não espera, agora é o horário dos G.N, o que vamos fazer?!?!

Larry- Não se desespera, procura pelo prédio, se não acha-la procuramos todos juntos.

Sal- Okay vou deligar.

Larry- Tchau baixinho.

Eu levantei e olhei para o meu pai, ele sorriu para mim e assentiu com a cabeça

Henry- Vá filho, ela pode estar precisando de ajuda.

Sal- Certo!

Eu corri para fora do apartamento em direção ao elevador, entrei e desci no andar da Lisa, bati na porta mad ninguém respondeu, tentei entrar mas estava fechada.
Logo procurei nos outros andares, até chegar no terraço, quando abri a porta o grande peso que estava em meu coração parou,pois ela estava lá.

Sal- X!

X- Sal?- Ela estava fumando e haviam várias bitucas ao seu redor, ao seu lado estava uma garrafa de vodka quase vazia.

Sal- Deus! Eu quase tive uma ataque X ! Onde você tava ?!?!?

X- Eu fiquei aqui,preso a noção do tempo...quehoras são Agora?

Sal- Já são 18:04! Todo mundo queria saber onde você se enfiou!!

X-Foi mal desculpa,acho que me perdi nos pensamentos - Ela estava sentada na ponta olhando para o céu onde o sol já havia se despedido, eu fui em sua direção e sentei ao seu lado.

Sal- O que você tanto pensa?

X- No passado.

Sal- De 3 meses atrás? Isso já passou, você deveria superar.

X- Não só desses meses, desde pequena minha vida sempre foi uma bagunça.

Sal- Bem, eu tenho tempo para ouvir , na verdade não,Larry deve estar esperando minha resposta sobre você.

X- Então é melhor irmos- Ela se levanta e me ajuda a levantar também, X no começo parecia sempre fechada e pensativa, agora ela é só pensativa.

Sal- Você vai para o bar?

X- Sim, tenho que resolver um "desaparecimento" por lá.

Sal- Olha eu sei que não tenho muito direito de dizer esse tipo de coisa,mas, X você deveria parar de fumar tanto.

X- O estresse faz com que eu sinta vontade, se eu não fumar posso me descontrolar.

Sal- Só tente não usar até lá por favor! Por mim!

X riu e confirmou, não parecia se incomodar com meu pedido, eu fiquei feliz por ela entender, assim que voltei ao meu apartamento gritei da porta para ela que estava no elevador.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora