O fogo em seu olhar

1.4K 97 190
                                    

P.O.V X

Sccar- Aquela garota? Ela nem gosta de você, nunca te deu atenção,o que te faz pensar que ela gosta de você hm?

X- Vai se fuder*...

Sccar- O que?

X- EU DISSE VAI SE FUDER* SUA FILHA DA PUTA*!!!

Eu não pude me controlar e fui pra cima dela, mas Neil entrou na frente e me abraçou.

Neil- Hey, Você sabe que ela tá te provocando, não deixe a raiva te controlar.

X- ...tá tanto faz - Me retirei sem olhar para trás, me pergunto se realmente deveria ter vindo.
Quando me dei conta já estava acendendo um cigarro , acho que se a vida tá uma merda não tem como piorar, e mesmo se tiver, não há mais o que fazer quando chegar ao fim do poço onde se depara com a morte.
Puxo meu celular do bolso e tem um monte de ligações perdidas da Ash, retornei elas e esperei por um instante.

Bip...bip...

~Chamada on~

Ash- X!??!?!

X- Não, é o Willy Wonka.

Ash- Idiota!Eu tô ligando a horas.

X- Foi mal eu tava ocupada.

Ash- O que vocês todos estão fazendo que não me ligaram?

X- Pensei que o Todd tinha te contado, bem, estamos pegando peças para a arma de taser.

Ash- E não me chamaram?! Onde você está?!

X- Eu tô do lado Oeste com Neil, aquela vadia...aquele...O FILHO DA PUTA DO SCCAR!

Ash- Eu estou indo aí.

X- Pra quê? O Neil possívelmente já deve tar acabando.

Ash- Você sabe o quanto eu odeio ela e mesmo assim foi aí?! Foda-se o Neil, eu tô indo aí por causa de você!

X- Okay então, tô te esperando.

~Chamada off~

Depois de um tempo Ash aparece no horizonte,ela estava andando com o skate parecendo uma sanguinária.

Ash- Eu...Vim..O mais rápido...que pude...ufa!

X- Quer alguma coisa? Água? Tem um café aqui próximo.

Ash- Não obrigada, eu estou bem, e você ?

X- E-eu tô bem.

Ash- Desculpe eu esqueci o seu casaco.

X- Sem problema gata.

Ash- Okay, cadê aquele cretino?

X- O Neil? Ou o Sccar?

Ash- Os dois.

X- Ali mas- Ela me puxa pelo braço e nos leva até eles.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora