Toque macio

1.4K 89 106
                                    

P.O.V Sal

Uou, isso foi inesperado, que beijo foi esse ? Ele sabe como me provocar de um jeito único, seu lábios com os meus dominavam atmosfera, suas mãos segurando minha cintura com delicadeza e beijo demonstrava carinho.
Paramos para respirar até que ouvimos

Ash- Sal!!! Larry !!! Onde vocês estão?!

Se separamos e fomos até ela, fechei minha máscara enquanto andava em sua direção.

Ash- Aí estão vocês! Por onde andaram?

Larry- Fomos terminar de assinar os papéis.

Ash- Ótimo,nos também conseguimos as sondas agora é só o Todd fabricar.

Sal- Tudo está indo conforme o plano, mas cadê a X?

Ash- Eu não sei, ela deve ter ido na frente.

Neil vem correndo com vários papéis nas mãos.

Neil- Gente está tudo certo agora, Todd foi confirmar a qualidade das peças.

Larry- Típico dele.

Sal- Vamos espera-lo, já está tarde e vou confirmar se X já foi.

- 17:06

Eu fui em todos os lugares próximos mas nenhum sinal de X, a Ash deveria estar certa.
Nos juntamos e fomos pra o bar do Neil, estava frio com ventos fortes e gélidos.
Quando abrimos a porta para nossa surpresa X estava lá sentada de cara no balcão.

Sal- X? Então você estava aqui.

X- ...

Larry- Ela parece estar dormindo.

Ash- Vamos deixá-la descansar, além do mais todos estamos.

Todd- Eu sei que pode ser coisa da minha cabeça mas....X está voltando a se afastar de nós?

Sal- E por que faria isso? Ela não parece indiferente.

Ash- Hoje eu e Neil....

Neil- Conta para eles Ash, assim o peso vai sair de você.

Ash chora e conta tudo o que aconteceu no bar do lado Oeste e se quer olha para X.

Ash- Isso foi tudo culpa minha! Me desculpem! Eu....eu... - todos a abraçamos.

Sal- Ninguém é culpado Ash.

Ash- Mas eu a magoei...

Larry- Todos temos direito de escolher quem amamos.

X- Exatamente - Ela estava acordada, levanta a cabeça e bebe de uma garrafa de Whisky- Eu não a culpo por me odiar.

Ash- Eu nunca te odiei X.

X- Mas nunca me amou também.

X se levanta e sai pela porta da frente acendendo um cigarro.
Ash cai de joelhos no chão aos prantos, não consegui me segurar e fui atrás dela.
Sai pela porta e segui ela que se sentou no chão fora do bar.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora