P.O.V X
- 09:23
Eu acordo em uma cama, todos estão ao meu redor dormindo, Charlie está do meu ladodormindo calmante, os raios solares atravessam 3 pequenas janelas do andar debaixo da casa.
Esse deve ser o porão, me levanto devagar para não acorda-lo e com as pontas dos pés olho por umas das janelas, eu avisto Travis dentro do carro ainda dormindo também.
Me dirijo a cozinha e sento na mesa, Kim aparece descendo em silêncio as escadas e vem até mim.
Kim - Bom dia, dormiu bem?
X - Muito, obrigado.
Kim- Está com fome?
X- Não obrigado, quer ajuda com o café?
Kim- Não precisa, você é uma hóspede aqui, por que não acorda seus amigos?
X- Eles parecem estar dormindo bem, seria triste eles voltarem pra realidade agora.
Kim- Hm, então, sobre ontem...o que vão fazer? - Ela pergunta meio apreensiva enquanto cozinha.
X- Acho que vou dar uma olhada no bar do Neil e-
Neil- Eu vou com você - Ele aparece andando no corredor.
X- Tem certeza? A visão talvez não seja agradável.
Neil- Eu preciso ver o bar com meus próprios olhos...ver como tudo se transformou em escombros.
Kim- Não seja pessimista, à sempre uma salvação, acredite.
X- Hmm, que cheiro agradável.
Kim- Obrigado, são minhas famosas panquecas dom ovo e bacon.
Neil- Estou até ficando com fome.
Charlie- Alguém disse bacon? - Charlie aparece sem camisa e com a franja presa por uma presilha - Eu senti o cheiro de longe.
Kim- Primeiro vamos servir pra eles, e tira a mão dos bacons!
Charlie- Ah droga, tá cheirando bem pra caralho*.
Kim- Olha a boca! O Dylan deve já ter acordado, X!
X- Hm?
Kim- Leve este prato para aquele seu amigo que está no carro, aliás, por que ele não entrou?
X- Bem, resolve isso com o Charlie.
Pego o prato com panquecas, ovos e bacon e saio pela porta dos fundos, quando saio pro lado de fora o brisa fria passa por mim me causando um calafrio.
Eu bato na porta do carro e Travis acorda desesperado levantando as mãos assustado.Travis- EU NÃO TÔ ARMADO!!
X- Oh idiota, eu te trouxe o café da manhã.
Travis- Eu quase morri do coração sua louca!
X- Pega logo porra*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four face - sarry
FanfictionSally se muda para Nockfell e lá começa a participar de uma banda com seus novos amigos, estar ao lado de seu melhor amigo Larry fez com que ele percebe o quanto gostava de sua presença, será que ele terá uma chance de se declarar ? Está história é...