A melhor opção

357 28 104
                                    

P.O.V Larry

- 15:02

Eu estava na frente da casa sentado junto com Todd descansando, quando avistamos de longe Neil e X voltando, suas expressões estavam fechadas e Neil olhava para baixo, X com suas mãos escorrendo sangue segurava uma garrafa de Whisky.

Todd se levanta rápido e corre em direção a Neil que para no meio do caminho, X continua andando e se senta na escada da varanda.

Todd- Como foi lá? Você está-

Neil abraça Todd e várias lágrimas escorrem pelo seu rosto, Todd o abraça de volta bem forte.

Todd- Tá tudo bem agora, eu tô aqui com você.

Neil- Não sobrou nada...apenas....

X- Uma garrafa.

Larry- O que?

X- Sobrou apenas uma garrafa - Ela me entrega e se levanta pra entrar.

Os dois tinham voltado estranhos, como se não houvesse mais esperanças, e como se a morte estivesse nos esperando.

Todos entramos para dentro, Sally me abraça e Ash estava com os olhos inchados como se estivesse chorado, Travis estava do lado de fora e Charlie chega feliz com sacolas nas mãos mas muda sua expressão quando nos vê.

Charlie- Che!....guei.....o que houve?

Neil- O bar está todo quebrado, não sobrou quase nada...

Larry- Só essa garrafa de whisky.

Sally- As coisas só estão ficando pior.

Charlie- O que aconteceu com você Ash?

Ash- Nada demais...

Todd- Gente...Eu acho que já sei o que fazer..

Neil- Eu também...Eu vou me entregar.

Larry- O QUE ?!?! TÁ MALUCO?!?!

X- Foi mal Larry, mas acho que estou com o Neil nessa.

Sally- Gente! Vocês não podem fazer isso!!

Ash- Sendo assim eu também vou, temos que assumir o que fizemos.

Larry- Ah.....porra....está bem, acho que esse é certo a se fazer.

Sally- Larry!! O que houve com você?!?!

Larry- Foi mal baixinho, mas sugiro que fique aqui para não acabar se dando mal.

Eu já esperava que isso ia acontecer, mas não esperava que Todd tomaria a iniciativa de se confessar a polícia, naquela hora só três de nós tinha certeza de que iam se entregar....

Eu, Neil e X....

Mas já sabíamos o que faríamos em relação aos outros...

Charlie- Se vocês forem se entregar eu também vou.

X- Você não tem nada haver com isso Charles, eles não sabem nada sobre você e nem o que fez.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora