Oie Gente!
Passando rapidinho no começo para avisar que eu mudei o tema do show, eu editei o capítulo e agora o tema é "Relacionamentos".
As músicas talvez não façam ssentido ao olhos de vocês,mas juro que tem algo haver.
E que começe o Show!!Bar do Neil - 17:00
P.O.V Sal
Ufa! Por sorte eu achei a lista a tempo só preciso mostrar a todos para começarmos.
Desci para o camarim onde todos estavam, escuteiuns gritos do lado de dentro então abri rápido.Ash- Vai! Por favor!
X- Eu disse que não, sem saias, sem vestidos e muito menos saltos.
Ash- Mas você sempre se veste do mesmo jeito! Hoje deveria mudar, não é pessoal?
Todd- Desculpa X, mas dessa vez eu tô com a Ash, você deveria escolher outra coisa.
X- Ah! Fala sério, eu me sinto confortável assim.
Sal- Gente?...
Larry- Onde estava? Estamos nos trocando.
Sal- Eu achei a playlist, e o que esta acontecendo aqui?
Larry- X quer usar as roupas de sempre mas Todd e Ash estão insistindo para ela....diferenciar hoje.
Sal- X! Por que não usa algo confortável e diferente?
X- Diferente? Tipo o que?
Sal- Vejamos - Mexi nas cabideiras e peguei algumas roupas - Tente isso e venha para darmos uma olhada.
X- Beleza.
Ela entrou no trocador e depois de tempo saiu, usando um top com uma camisa xadrez vermelha caída nos cotovelos,e também uma calça com correntes, e é claro botas coturno.
Ash- N-nossa...
X- O que? Não fixou bom?
Sal- Ficou linda!
Todd- Finalmente um toque feminino,está perfeita.
Larry- Ficou legal, Sal eu posso dar uma olhada na playlist.
X- Eu também quero dar uma olhada.
Tirei o papel do bolso e entreguei para todos verem.
~{Playlist}~
SAL
~ Glass animals - Pork Soda
~Conan Gray - Maniac
~ Chord Overstreet - Hold onASH
~ Chistina Perri- Human
~ Bahari- Savage
~ Britney Spears - CriminalTODD
~ Lauv - Don't matter
~ 12AM - Wasted
~ Surfaces - Sunday Best
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four face - sarry
FanfictionSally se muda para Nockfell e lá começa a participar de uma banda com seus novos amigos, estar ao lado de seu melhor amigo Larry fez com que ele percebe o quanto gostava de sua presença, será que ele terá uma chance de se declarar ? Está história é...