P.O.V X
- 10:52
Eu e Todd fomos para a pista, tomamos cuidado para que não nos vissem, colocamos máscaras que cobriam nosso rosto e só tinham os buracos dos olhos, nós também usamos nossos moletons com as tocas em nossas cabeças.
Aquelas cenas que passavam pela minha mente, se não tivesse chegado a tempo teria perdido meu irmão e talvez mais coisas acontecessem.
Os caras que eu matei...não passavam de lixo inútil, e de nenhum modo me arrependo em ter atirado em Travis.
....Desgraçado....Eu vou matar todos! Nem que custe a minha vida!
EU ODEIO TODOS ELES!!!Todd- X!!! Caralho*!
X- Opa,Foi mal, não ouvi o que estava dizendo.
Todd- Percebi, tava encarando o chão como se fosse destruir ele.
X- Hehe.
Todd-*suspira* Eu estava dizendo que a polícia não limpou aqui e sim outra pessoa.
X- Verdade, foi lavado as presas,mas quem faria isso?
Todd- Isso tá muito estranho, não vejo marca de rodas, então não vieram aqui.
X-Fale mais baixo, não sabemos se botaram escutas por perto, podem até não ter chegado com o carro perto mas podem ter vindo a pé.
Todd- Não deixa de ser uma possibilidad-
X-Shhh - jogo Todd para um arbusto e entro junto.
Todd- Mas que merd-
X- Shh,*cochicha* Um drone - Um drone da polícia passa por cima da pista.
Todd- *cochicha* por que diabos eles estão usando drone?!
X- Coisa boa não é.
Passamos uns minutos escondidos até que o drone se vai.
Todd- O que vamos fazer?
X- Vamos voltar, podem ter usado para confirmar se tinha alguém e depois virem revistar o local.
Todd- Espera! Olha! - Ele agacha é pega algo - É a jóia!
X- Como..? Esquece, temos que ir, não posso até botar em risco, queria ficar para revistar melhor o local mas sei que não vai deixar.
Todd- Exatamente, agora vamos!
P.O.V Larry
Bar do Neil - 11:26
Estou ajudando Neil a levar umas caixas para o estoque e limpar o bar, aparentemente vai vir bastante gente hoje por causa que ele não abriu ontem, então eu,Ash e Sal vamos trabalhar como garçons.
Faz um tempo que X e Todd saíram, espero que esteja tudo bem.Neil- Larry! O PORRA!!!
Larry- Ah! Desculpa,tava no mundo da lua.
Neil- Você não tem jeito mesmo né? Eu disse que os universitários viram um drone ontem perto da pista, mas eles o derrubaram com pedras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four face - sarry
FanfictionSally se muda para Nockfell e lá começa a participar de uma banda com seus novos amigos, estar ao lado de seu melhor amigo Larry fez com que ele percebe o quanto gostava de sua presença, será que ele terá uma chance de se declarar ? Está história é...