Entre linhas e traços

1.3K 97 160
                                    

P.O.V Ash

X termina de tragar e joga a bituca no lixo próximo a ela, entramos juntas e subimos para casa de Neil onde eles nos esperavam.

Todd- Ahh... Eu tô acabado, acho que vou pedir para os meus pais para dormir aqui.

Larry- Eu e X vamos para casa, minha mãe ligou e perguntou se nós já estávamos voltando.

Ash- Eu vou voltar sozinha para casa, tá tarde mas meus pais estão acordados me esperando.

X- Se você quiser eu te levo.

Ash- Não precisa, não quero que chegue atrasada em casa.

Larry- De boa, X leva ela até a porta dela que eu te espero.

X- Okay, vamos?

Ash- Se não for um incômodo, tchau gente.

Larry/Neil/Todd- Tcahu Ash.

Estava bem frio de noite,o ar quente saia ao respirar, mas X estava sem seu casaco e mesmo assim não reclamava do frio.
Mesmo de casaco um vento forte bateu sobre meu rosto me dando um leve arrepio.

Ash-Uiii, que frio! Você tem certeza que está bem sem Ele?

X- Eu não me importo, s-se você quiser eu posso te levar nas costas.

Ash- Você já fez muito hoje por mim, X você é uma grande amiga!

X- É...Então vamos estamos quase chegando.

Depois de uns 12 minutos andando eu cheguei e abri a porta de casa acenei para X, ela sorriu e foi embora acendendo um cigarro.
Quando entrei conversei com meus pais, subi e notei que estava com o casaco dela, mas quando olhei pela janela, ela já havia sumido nos fortes ventos de lá de fora.

P.O.V Larry

Ficamos eu, Todd e Neil conversando enquanto esperávamos X, que em pouco tempo chegou com um cigarro na boca e com uma expressão fechada.

Larry- O que houve ? Tá com cara de que chupou limão e não gostou.

X- Eu falei para você que eu não iria cantar....

Todd- Eu não te entendo desde quando fizemos sucesso,porque odeia tanto sua voz? Todos amam ela.

X- Cala boca Todd isso é entre mim e meu irmão- Ela traga a nicotina um pouco irritada.

Todd- Foi mal, não sabia que tinha tocado na ferida.

X- Tá esquece...Foi mal só tô meio cansada.

Larry- Vamos para casa, amanhã começamos a preparação do plano.

Neil- Tomem cuidado.

Todd- Até mais pessoal!

Larry- Tchau.

X- Até depois.

X desceu na frente, e enquanto íamos ela puxou seu cantil com whisky e estirou ele em minha direção.

X- Quer ?

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora