Me satisfaça

782 31 406
                                    

P.O.V Sal

- 12:33

Depois de um belo café da manhã, Larry me chamou para ir a um show dos Sanity's Fall com ele, é claro que eu aceitei pois é a minha banda favorita.
Ele ficou bem feliz, pulava alto como uma criança, os outros também resolveram ir com a gente, menos Charlie e X, eles não gostam de lugares com muita gente.

X- Vocês são loucos de querer passar um dia inteiro em um show.

Charlie- E o mesmo show vai passar ao vivo na TV.

Todd- Ah, nem vem os dois quererem estragar nosso barato.

X- Isso se chama ser esperto.

Ash- Na verdade isso se chama estraga prazeres.

Sal- Eu tô tão ansioso que meu coração vai pular pra fora.

Larry- Haha, vê se não morre antes de chegarmos, baixinho.

Neil- Eu já preparei todos os lanches, vocês tem certeza que não querem ir?

Charlie- Vamos ficar, a gente pode ver um filme né?

X- Um que de preferência tenha o The Rock.

Todd- Queridas o The Rock é tudo!

Charlie- Quem não iria querer um homem como aquele?

Ash- Eu.

Sal- Seria bem difícil namorar ele.

Larry- Por causa da sua altura? Hahahaha.

Sal- Ah é? Senhor Larry face, Eu não quero mais nada com você então.

Neil- Ui, essa doeu.

Todd- Toma, pra deixar de ser trouxa.

Larry- Sally! Eu tava brincando.

Sal- Eu não quero conversa contigo.

Depois de um tempo nós 5 saímos para o show.
Lá estava lotado, haviam vários tipos de pessoas naquele lugar como : Drogados, Traficantes, Traficantes Drogados, Alcoólatras, Alcoólatras Traficantes, Alcoólatras drogados e Alcoólatras Traficantes Drogados.

Larry puxa um cigarro e acende, ele o tragava calmamente como se estivesse em casa.
Neil puxa uma garrafa de whisky, entrega shots para todos e viramos de uma vez.
Esse tipo de show acontecia raramente por Nockfell, tivemos que sair do Leste e ir até o outro lado do Oeste, isso não era um grande problema já que Neil tinha um carro, mas me pergunto se chegaremos cedo em casa.

- 13:00

O show começou, mas como estavamos no meio da multidão não avistava o palco, Larry se abaixou e me deu suas costa para eu subir, ele se levanta comigo e eu finalmente vejo o palco....

....aquela agitação!

Tudo era lindo e feliz, as músicas sendo tocadas só nos faziam mais alegres.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora