Dave, o mentiroso!

941 56 292
                                    

P.O.V Larry

- 13:38

Sal veio correndo em minha direção, o bar estava lotado mas ele me queria me dizer algo, então escutei ele enquanto servia as pessoas no balcão com Neil.

Sal- Larry!

Larry- Aconteceu alguma coisa, Aqui estar senhor.

Sal- Tinha um cara e uma garota lá em cima na casa do Neil.

Neil- TINHA O QUE E AIONDE?!?!

Sal- Acho que o nome dele é Dave, ele tava fazendo...aquela negócio sabe? Aquele negócio,junto com uma garota no seu sofá.

Larry- Eita,então pegaram ele no flagrante?

Sal- A X tá lá tendo uma "conversa" com ele.

Neil- Aquele filho da puta* não fez isso...Larry Eu vou arrancar o pau dele fora.

Todd- Vai arrancar o que fora meu anjo? - Todd vem até nós no balcão.

Larry- Tem um cara lá em cima,e ele tava transanso no sofá do seu namorado.

Todd- Neil...

Neil- Eu conheço ele mas não é nada pessoal meu.

Sal- Ele tava com uma garota,mas a X dispensou ela e ficou com só ele-

Ash- A X O QUE?!?

Neil- Sua amiga tá torturando um conhecido meu que estava manchando meu sofá de veludo preto que custou o olho da cara!

Todd- Quem é esse tal de Dave hein? Neil.

Larry- Você conhece ele ?

Neil- Eu e a X, inclusive ela odeia ele profundamente, e digo o mesmo.

Sal- Ele ficou assustado quando viu que ela estava apontando na cabeça dele.

Todd- E quem não ficaria?

Ash- Certo, depois resolvemos isso, se ela não resolveu o que eu acho difícil.
Mas agora...Voltem ao trabalho!!!

Neil/Larry/Todd- Sim patroa.

Ash- Você também Sal,vai lá dentro e coloque o uniforme.

Sal- Você quem manda.

Sal foi se trocar e nós 4 voltamos ao trabalho, eu me lembro bem do jeito estranho que conhecemos o Neil.
X já havia conhecido ele antes dele abrir um bar, ele faziam trocas e acabaram virando amigos.
Todd depois veio apresentar a nós seu namorado mas X riu e Neil também, ficamos sem entender por um instante, mas eles se explicaram.

Neil- CARALHO* LARRY TÁ SURDO!?!?!?

Larry- Desculpa! Eu tava distraído denovo.

Neil- Percebi,quase virou o líquido da garrafa inteira no chão.

Larry- Merda*!

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora