O que eu sou pra você?

1.2K 86 232
                                    

P.O.V Sal

- 12:23

Depois de 5 dias, Todd já tinha construído mais do que a metade das pistolas taser, tudo estava calmo, Ash ajudava Todd, Ash e Larry sempre preparavam a comida.
Já eu, Neil e X ficamos com o trabalho mais chato, tínhamos que carregar as peças em poucas quantidades para a polícia e vizinhos não suspeitassem, mas tudo aqui de certo modo não importava.
A única coisa que passava na minha cabeça era......qual é
obrigado se meu relacionamento com Larry? Melhores amigos não se beijam constantemente, era uma coisa difícil de compreender e que as vezes me causavam dúvidas ainda maiores.

X- Sal!

Sal- Ah! Sim!

X- Você tá bem? Geralmente não é tão calado e pensativo.

Sal- Não é nada, acho que esse vai é volta com a mercadoria tá me deixando biruta*.

X- Tem certeza?

Sal- Na verdade eu tenho uma pergunta.

X- Pode fazer.

Sal- Qual é seu verdadeiro nome?

X- Nossa,isso foi bem direto.

Sal- É que eu me sinto mal por não saber seu nome inteiro.

X- Bem....eu não posso dizer.

Sal- Por Que não?

X- Eu não me lembro dele.

Sal- Como assim você não se lembra do seu nome?!?!?

X- Eu meio que esqueci, não queria ser chamada por ele que acabei o deixando de lado até ser esquecido.

Sal- Isso parece triste, mas Por que não gosta do seu nome?

X- Eu achava ele amaldiçoado....mas acabei percebendo que a única coisa que é de verdade sou eu mesma - Ela coloca o capuz de seu moletom e abaixa a cabeça andando mais rápido.

Neil- Ei cara - Ele da uma cutucada com o ombro - Evita falar ou perguntar do passado dela, X ainda esconde muita coisa de nós mas nunca forçamos a barra.

Sal- Acho que fui longe demais.

Neil- De Boa, ela esquece fácil.

Sal- Verdade,haha.

- 18:45

Todos trabalharam muito,evitamos pausas longas e distrações, as refeições que Larry e Ash haviam feito estavam ótimas.

Larry- E então ?

Todd- Amanhã não dá,terminamos as "armas" e "granadas", mas não enviamos uma mensagem para eles e nem para nossos aliados.

Ash- Podemos conferir tudo amanhã, e depois de amanhã efetuar o plano.

Sal- Pra mim tudo bem.

X- Eu vou ter que me lembrar onde enterrei a jóia.

Neil- Ah não, vai me dizer que não sabe onde está.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora