¿¿¿

409 29 222
                                    

P.O.V Sal

Explicamos tudo o que aconteceu a eles, desde o dia na pista quando Larry apanhou até agora, Lisa e Gracy ficaram totalmente assustadas com tudo já George e meu pai ficaram muito furiosos.

George- Crianças não deveriam se meter em coisas de adultos!!

Travis- Desculpe interromper, mas isso que está dizendo é totalmente sem sentido.

Henry- Como é moleque?! Tenha mais respeito com os mais velhos.

Charlie- Vocês se dizem mais velhos e responsáveis, mas nós somos aqueles que seguram armas nas ruas e matam pessoas.

Lisa- Isso que estão fazendo é muito perigoso crianças! Não me digam que aceitaram a oferta do xerife?

Larry- Foi mal mãe, mas aceitamos.

George- COMO É QUE É?! EU NÃO ACEITAREI ISSO!!

Ash- Pai, não é você quem decide Isso.

Henry- Nós que decidimos aceitar ou não, vocês são nossos filhos, alguns de vocês nem tem 18 anos.

Sal- Uma amiga nossa sumiu,e vamos atrás dela, quer vocês queriam ou não.

X- Sei que parece uma decisão precipitada, mas....ainda faltam muitas peças dessa história.

Gracy- Neil meu amor, me promete que se for...vai voltar inteiro pra mamãe?

Neil- Mãe, eu sei me cuidar fica tranquila, vamos achar esses caras e resolver logo isso.

Ray- Senhora Kim, não se incomoda em seu filho ir?

Kim- E por quê deveria? Ele já é grandinho, e eu confio nele mais que tudo, vocês deveriam confiar nos seus filhos também.

Todd- Concordo com ela.

George- Não é questão de confiança,e sim segurança!

Ash- Eu nunca estive segura pai! E é isso que faz da minha vida uma aventura muito boa.

Travis- Já que estamos falando tudo...senhora Johnson, sua filha atirou na minha perna.

Lisa- X!!

X- Ah qual é, ele ia matar o Larry, e eu também não fui a única que fiz bosta* - Ela aponta para mim - O Sal bebe escondido.

Henry- Sal Fisher!!

Sal- Sua dedo duro!! Já que é assim, o Larry tirou minha virgindade!

Larry- SEU BAIXINHO DESGRAMENTO!!

Henry- Como é....

Lisa- Que é...?

Larry- O Neil e o Todd transa todas as noites e ninguém fala nada.

Todd- SHAKIRA CRACUDA!!

Gracy- Que pouca vergonha Neil!

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora