P.O.V ♤
A vida pra mim nunca foi fácil..
Meus pais eram cientistas profissionais, trabalham em projetos sobre "Super humanos", quando descobriram que eu estava no útero de minha mãe, já haviam planejado o meu futuro.
Quando nasci, fui examinada pelo meu pai, eu não tive nenhum tipo de deficiência física ou mental.
Desde criança me criaram para ser uma arma, o projeto mais escondido de todos era eu, fizeram experimentos comigo para me deixar sem emoções.
Não posso sentir tristeza ou chorar...
Não sinto inveja, medo ou nostalgia...
Mas outras emoções não se permitiram desaparecer tão fácil.
O amor, a determinação, a raiva, a compaixão etc.Já que não deu totalmente certo a parte da emoções, ele resolveram mudar meu corpo, injetávam diversas químicas em mim, mas as únicas coisas que eu consigo fazer é ficar por mais tempo debaixo da água e aguentar feridas mortais.
O que eles mais ficaram ambiciosos em mim foi minha incrível regeneração, mesmo perdendo bastante sangue meu corpo regenerava em uma velocidade impressionante, um braço fraturado pode demorar de 20 dias ou 6 meses,já comigo só precisaria de 3 ou 2 dias.Aos 4 anos vi pela primeira vez uma janela, era lindo o mundo lá fora...
Cheio de cores e vida...
Eu queria não poder só ver mas sim estar lá, eu tentei conversar com meus pais, mas mesmo sendo inteligente eles me viam como uma criança, eles me batiam com chicotes, cintas e correntes.
Tiravam pedaços do meu corpo...
Até que em um dia eu planejei fugir, eu consigui fugir viva, mas estava repleta de sangue.
Eu tentava pedir ajuda na rua, porém as pessoas me viam como um monstro,assombração....Um pesadelo.Eu segui um carro até um prédio entrei em um elevador e apertei o botão debaixo, bati em uma porta que tinha acabado de fechar.
Um senhor me atendeu...
... Ele fixou surpreso por me ver...
" Jim- Olha só, quem é você pequenina?
♤- Eu não sei....
Jim- Hm...vem aqui comigo. "
Ele me pegou em seus braços mesmo eu estando totalmente suja, me levou até uma mulher muito bonita que cuidou de mim.
" Lisa- Onde estão seus pais?
♤- Pais? - Eu já havia lido o conceito de 'pais' mas nunca considerei Margaret Miller e Oliver Evans meus 'pais'.
Lisa- Sim,pais.
♤- Um pai é um cuidador da prole em sua própria espécie. Nos seres humanos, um pai é o cuidador de uma criança. Um pai biológico é uma pessoa cujo gameta em um filho, um macho através do esperm-
Jim- Nós entendemos,haha.
Lisa- Você é bem inteligente para uma criança da sua idade. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four face - sarry
FanfictionSally se muda para Nockfell e lá começa a participar de uma banda com seus novos amigos, estar ao lado de seu melhor amigo Larry fez com que ele percebe o quanto gostava de sua presença, será que ele terá uma chance de se declarar ? Está história é...