Frio e Quente

617 35 324
                                    

P.O.V Larry

X-...mas...que...porra..

Sccar- X! Você Tá bem?!

X- Minha cabeça tá doendo.

Larry- Você tá muito fudido*- Olho para o Charlie com ódio.

Ash- Ele te machucou? Aquele-

X- Não foi nada disso, eu caí da cama de cabeça.

Charlie- Você está bem?- Ele anda até ela e passa sua mão sobre o rosto dela.

Neil- Melhor que novela mexicana.

Todd- Ixii, tá até usando a camisa dele.

X- Eu ainda estou com sono, boa noite pra vocês - Ela puxa um colchão e se joga nele.

Mandy- Bem, se a Xzinha está bem, eu vou indo.

Sccar- Eu também, boa noite pessoal - Eles saem acenando.

Sal- Eu nunca vi a X dormindo tão bem.

Larry- Nem Eu, acho que isso mudou quando....o Charlie apareceu.

Charlie- Eu? O que Tem?

Neil- X tinha uma dificuldade enorme de dormir, e principalmente quando houve aquele ocorrido.

Ash- Ela parece até um anjo dormindo.

Todd- Dormindo, porque acordada parece uma velha ranzinza e fumante.

Larry- Charlie, se realmente ama ela....nunca a abandone - Eu aponto para ela que parecia um Pikachu dormindo - Ela já foi abandonada uma vez....ela....é importante para mim, mais do que tudo.

Charlie- Eu prometi cuidar dela, para sempre - Ele vem até mim e me abraça.

Neil- Vocês arrumaram minha cama...não é?

Charlie- Sim, a X mesmo cansada tentava arrumar, aí eu a ajudei.

Todd- Não sei vocês, mas eu vou dormir pois o dia foi ótimo e a noite melhor ainda, né amor?

Ash- Vish, sobrou pra tu Neil.

Sal- Eu também vou descansar, o dia foi super legal.

Nós fomos dormir, esse dia com certeza foi um dos melhores, saber que a X está bem com ele me deixa aliviado, ela procurou tanto a calmaria....E agora finalmente achou.

- 10:09

Um barulho ecoava em meus sonhos, quase como batidas fortes em uma Madeira, incomodado com esse som eu acordei e me levantei, quando olho para o lado Neil sai da porta de seu quarto amarrando o cabelo.

Neil- Já vai!! O que você tá fazendo? Não ouviu a porta.

Larry- Foi mal,tava brisando.

Neil desce as escadas enquanto todos levantamos não entendendo absolutamente nada.

Sal- Vocês também ouviram?

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora