O melhor dueto

833 57 177
                                    

P.O.V Sal

- 18:19

O bar estava cheio mas não tanto quanto ontem, escutei as meninas entando no bar e fui até elas.

Sal- Finalmente, onde vocês estavam?
Larry mandou mensagens para as duas e nenhuma respondeu.

Ash- Esquecemos os celulares, por isso não percebemos as horas.

Sal- O que estavam fazendo? Parecem meio vermelhas.

X- É-é que está frio lá fora,então eu emprestei minha jaqueta pra Ash.

Sal- Okay...Suas bochechas e nariz estão avermelhados - coloquei minha mão em sua testa - Nossa, você está bem quente, suba lá em cima e tome um remédio e Ash vai se trocar para ajudar.

Ash- Caraca, desde quando você se tornou nossa mãe hahaha.

Sal- Vão logo as duas!

X/Ash- Sim!

Aproveitei o dia todo para arrumar nossa playlist, mas é meio difícil escolher músicas para X, ela é do tipo aberta e reservada ao mesmo, então não faço idéia de que músicas escolher para ela.
Talvez....Se Eu perguntar para os outros o que eles acham sobre ela....eu tenha respostas!
Corri para o balcão e for eu na cadeira chamando Larry e Neil.

Sal- Vocês dois! Eu tenho perguntas a fazer.

Larry- Claro, contanto que não seja sobre hoje de manhã.

Neil- Eu idem.

Sal- N-não sobre isso, sobre a X.

Neil- X? O que tem? Vai me dizer que ele se machucou denovo? Aquela garota.

Sal- Nada disso, eu quero saber mais dela para montar a playlist.

Larry- Bem...O que exatamente quer saber?

Sal- Hm, ela já teve outros relacionamentos?

Neil- Felizmente não, ela ama a Ash desde pequena, digamos que aquele coração de pedra se amolece com facilidade quando a trata com carinho.

Larry- Mas...já teve vários garotos e garotas que vieram se declarar para ela, mas recusou de um jeito legal, hoje em dia essas pessoas são amigas dela.

Sal- Certo, e roupas femininas? Ela não é do tipo que gosta?

Larry- Difícilmente vai ver ela usando uma saia ou vestido.

Neil- Mas lembra daquele show solo que ela fez do lado Leste? Todos dizem que ela estava sexy, já eu queria ver o Todd com o vestido.

Sal-Hahaha, ele ficaria incrível pode acreditar.

Larry- Era um vestido longo preto com uma fenda lateral, realmente ela estava bonita naquela noite.

Sal- Okay, e a escola? Já que estamos nas férias de verão não tem como eu ver como ela interage.

Neil- A X não gosta de interagir com outras pessoas ela diz que é timidez, mas quando está perto de outras pessoas fica de cara fechada.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora