⭐Bônus⭐

693 30 24
                                    

Oie gente! Sou eu denovo,desta vez temos um novo personagem o Charlie, vim aqui contar sobre ele e estabelecer coisas importantes, como:


*Idades dos personagens

*Sexualidade deles

*Ficha do Charlie

* Perguntas de vocês

Idade dos personagens:


Neil- 19( Faltando pouco para os 20)

Ash- 16

Todd- 17(Também fazendo quase 18)

Larry- 17( por meses mais velho que Todd)

Sal- 16

X- 17( mais nova que Larry e Todd)

V- 15

Travis- 16 (Quase para os 17)

Dave- 18

Sccar- 17( Perto dos 18 tbm)

Mandy- 16( mais velha que Sal)

Estou explicando para que todos entendam que o que acontecer daqui pra frente,está dentro do que pode ser feito.

Sexualidades:

Gay- Neil, Todd, Sal e V.

Lésbica- Ash.

Bi- Larry e X.

Trans- Sccar.

Hetero- Mandy,Dave e Travis.

Para não criar confusões e pessoas ficarem em dúvida estou deixando aqui.

Ficha:

Personagem: Charles Smith(Charlie).

Cor/idade/sexualidade: Branco,18,Pansexual.

Olhos: Castanhos claros.

Cabelos: Castanhos escuros.

Estilo: Digamos que Chalie é bem parecido com Jughead de "Riverdale", usa uma toca vermelha, um suéter com uma jaqueta jeans por cima, calças jeans com a boca dobrada, usa meias divertidas como: cachorros-quentes, abacaxis, ou escrito "Game-over",e veste um "vans" preto.

Piercing: Em sua orelha esquerda tem um Hélix e um alargador de 2cm, já em sua orelha esquerda usa um brinco com uma cruz pendurada.

Tattoo: No lado direito do pescoço dele tem uma tatto escrito "loser", e em sua mão direita possui outra escrito em cada um dos dedos uma letra formando a palavra "love".

Curiosidade:

- Charlie possui uma pinta um pouco abaixo de seu lábio inferior (o debaixo).

-  Tem uma postura confiante, sendo simpático com qualquer um que acaba de conhecer.

- Anda de bicicleta,skate e patins.

- Suas tattos devem significar algo como " Perdedor no amor" que não se dá bem na vida amorosa.

- Charles émuito diferente de todos em Nockfell, tem uma postura mais firme e não jogada com o os outros.

Detalhe a mais: Tem uma franja incrível.

Perguntas de vocês:

Eu já havia dito para vocês que se estivessem confusos poderiam me mandar perguntas, mas ninguém mandou, e não fico triste por isso, na verdade isso é muito bom porque significa que estão entendendo toda a história.
Resolvi abrir um Capítulo só para perguntas de vocês!
Nele poderam fazer perguntas a mim a escritora, e é claro que também os personagens!
Deixarei ele acumular umas 30 ou 40 perguntas para poder responde-las.

E com isso ficamos por aqui!
Amanhã postarei um capítulo normal e o de perguntas
"Four Face-responde".

Tchau até a próxima!💜

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora